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Como o chamado “faseamento” da implantação do e-Social afeta a Administração Pública?

terça-feira, 12 de dezembro | GESTÃO PÚBLICA

Conforme já divulgado, o Comitê Gestor do e-Social anunciou no final de Novembro o cronograma de implantação, que será efetivado em cinco fases a partir do primeiro semestre de 2018. Neste primeiro momento, a medida é voltada para empresas com faturamento superior a R$ 78 milhões anuais, que passam ter a utilização obrigatória do programa a partir de 8 de janeiro de 2018. Esse grupo representa 13.707 mil empresas e cerca de 15 milhões de trabalhadores, totalizando aproximadamente 1/3 do total de...

e-Book: eSocial para órgãos públicos - entenda as mudanças e acompanhe o cronograma

sexta-feira, 08 de dezembro | GESTÃO PÚBLICA

A partir de 14 de janeiro de 2019, o eSocial passará a ser obrigatório para todos os órgãos públicos, criando, assim, uma nova rotina para o envio das informações relacionadas aos servidores. Para ajudar você nesse processo de transição, elaboramos um e-book que explica detalhadamente o funcionamento desse novo modelo e as principais mudanças que ele proporciona.> Baixe gratuitamente o material e saiba como se preparar para o eSocial!...

Lançamento da folha de uma maneira muito mais prática e eficiente

quinta-feira, 07 de dezembro | GESTÃO PÚBLICA

Você trabalha com RH nas repartições públicas municipais?Pois saiba que nós podemos te ajudar a fazer o lançamento da folha de uma maneira muito mais prática e eficiente.A diretora de RH da prefeitura de Imbituba, Andreza Carvalho, conhece a alternativa e explica para você.Dê o play e confira!Quer saber mais? Acesse o e-Book sobre a solução e conheça todos os benefícios que ela pode trazer para a sua entidade. > Reduza custos no departamento de RH...

Abrir mão da tecnologia seria o maior erro de um gestor público hoje

terça-feira, 28 de novembro | TECNOLOGIA | GESTÃO PÚBLICA

Abrir mão da tecnologia seria o maior erro de um gestor público hoje”. É isso o que fala o nosso gerente comercial de revendas, Giezi Azevedo Júnior, neste vídeo que ele fez ainda durante o Bethacon17!Assista e confira as dicas para os gestores melhor interagirem com os novos cidadãos, pensando na base e prestando um serviço de cada vez mais qualidade. Afinal, as novas gerações não se contentam mais com o tradicional, com o obsoleto. Pelo contrário, elas querem resolver seus problemas o mais ráp...

Como o gestor público pode ser assertivo na comunicação? 10 dicas práticas

terça-feira, 21 de novembro | GESTÃO PÚBLICA

Na essência, para que a comunicação ocorra, não basta que o emissor envie a mensagem. O ponto chave é o receptor receber e entender aquilo que o emissor comunicou. Na prática, no entanto, este processo é bem mais complexo. As pessoas entendem mensagens de formas diferentes, porque fazem associações com mensagens anteriores, experiências, crenças, cultura, toda sua bagagem de vida. Mas se não é o que você fala, e sim o que a pessoa entende o que fica gravado, como ser assertivo na comunicaçã...

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