/blog/e-book-como-melhorar-a-gestao-de-atendimentos-em-saude

Blog Betha

Palavra Chave
Filtrar por
Data
 
« Voltar ao blog

E-Book: Como melhorar a gestão de atendimentos em Saúde?



POR Betha Sistemas | quinta-feira, 09 de fevereiro | GESTÃO PÚBLICA


[E-BOOK] COMO MELHORAR A GESTÃO DE ATENDIMENTO EM SAÚDE?



O atendimento em saúde é uma excelente ferramenta de acompanhamento dos pacientes, contemplando informações gerenciais fundamentais para a gestão pública.
Porém, uma das maiores dificuldades dos gestores da área é garantir agilidade e qualidade dos atendimentos à população. Por conta disso, muitos municípios deixam de receber recursos importantes para o departamento por não terem feito corretamente o registro de todas as atividades executadas, já que quando mais preciso for o registro, melhor será o repasse.


Neste e-Book, evidenciamos os deveres da saúde pública, e de que forma é possível melhorar os atendimentos no município. Também abordamos a importância de ter um bom software que atenda a demanda.


Baixe e saiba mais sobre o assunto!



[E-BOOK] COMO MELHORAR A GESTÃO DE ATENDIMENTO EM SAÚDE?




Conteúdo relacionado

terça-feira, 24 de janeiro E-Book: Depreciação de Bens
terça-feira, 31 de janeiro E-Book: Business Intelligence
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x