Minha Folha facilita comunicação entre RH e servidor, otimizando o tempo de ambos

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Uma ferramenta de comunicação direta entre o servidor público e o departamento pessoal da prefeitura. Assim pode ser definida a solução Minha Folha, desenvolvida pela Betha Sistemas com o objetivo de diminuir a demanda de atendimento no balcão, além de otimizar o tempo dos profissionais, que podem acessar online, a hora e quando quiserem, informações como marcações de ponto, recibos de pagamento, comprovantes de rendimentos, fichas financeira e funcional, entre outros dados importantes.

Além disso, aponta o coordenador de Estratégia de Produtos da Betha, Gabriel Rebelo da Rosa, outros grandes diferenciais estão ligados diretamente à estabilidade e ao alto desempenho do sistema. “A partir do momento em que os dados são armazenados no sistema, o profissional pode acessá-los a qualquer momento, já que a solução está em Nuvem. Ele também pode conferir as informações por dispositivos móveis, como tablets e celulares, por exemplo”, informa Gabriel.

Hoje, cerca de um ano após o lançamento do Minha Folha, o tempo médio que os servidores ficam online no sistema é de aproximadamente 3 minutos por acesso. “É muito pouco. E isso representa que em questão de minutos ele entra, resolve tudo o que precisa, avalia o que é necessário, e sai. Uma facilidade significativa para quem tem uma rotina tão agitada, assim como é a do servidor”, avalia o coordenador.

Além da praticidade no acesso, da economia de infraestrutura (já que está em Nuvem) e de papel (não é necessário imprimir o contracheque de todos os profissionais), o sistema tem a vantagem de ser implantado em questão de horas. É possível, também, criar novos usuários na própria solução, disparando e-mails na sequência e comunicando os envolvidos. “A facilidade do Minha Folha é impressionante. Além de todos estes benefícios, o servidor também pode solicitar online alterações cadastrais, capacitações, férias, licenças, adiantamentos, folgas e benefícios. Isso otimiza muito o tempo no departamento pessoal, e dá mais liberdade para os demais profissionais conseguirem todas as informações que precisam”, complementa Gabriel.

 

Para saber mais sobre o Minha Folha, basta acessar o http://www.betha.com.br/produto/pessoal-e-recursos-humanos/minha-folha.

Se você quiser assistir a uma demonstração do produto, entre em contato com a revenda ou filial que atende o seu município!

 


Tags> , ,
Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Sobre o autor
Betha Sistemas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2024 © Copyright Betha Sistemas