/curso/e-social-como-se-preparar-para-a-implantacao-do-esocial

e-Social Como se preparar para a implantação do eSocial

Duração: 30 dias
Modalidade: Catálogo
Valor: R$ 600,00

Carga horária: 05 horas

Sua entidade está preparada para o eSocial?
Convidamos o Professor Carlos Villela, Instrutor do SESCOOP/RS e da Escola da Receita Federal (ESAF), para explicar o que a sua entidade já pode fazer para se preparar.
OBJETIVO Compreender os impactos do eSocial nos órgãos públicos preparando-se para implantação.
PRÉ-REQUISITO Possuir um computador com acesso à internet.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Capítulo 1: Legislação aplicada e o Projeto SPED - Sistema Público de Escrituração Fiscal.
Capítulo 2: Layouts do eSocial
Capítulo 3: Tabela de trabalhadores X eSocial / Saneamento cadastral (DataPrev) / Rubricas referenciais / Conceitos e orientações sobre layouts
Capítulo 4: Integração entre Sistema de Folha de Pagamento, Receita Federal, Ministério do Trabalho e Caixa Econômica Federal
Capítulo 5: EFD Reinf
METODOLOGIA

A metodologia do presente treinamento está baseada no EAD - Ensino à distância, com enfoque no método de aprendizagem da A2C - Arquitetura da Aprendizagem Competitiva.

Faça sua inscrição






Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x