/curso/tributos-cloud-02-cadastrando-economicos

Tributos Cloud 02 Cadastrando Econômicos

Duração: 30 dias
Modalidade: Catálogo
Valor: R$ 100,00

Realize os cadastros para o funcionamento do Tributos Cloud, a fim de tornar possível sua correta utilização quanto as demais funcionalidades.
OBJETIVO
Realizar os cadastros iniciais no Tributos Cloud.
PRÉ-REQUISITO
Para um melhor aproveitamento deste treinamento é necessário ter acesso ao sistema Tributos Cloud e possuir conhecimentos teóricos e práticos das rotinas que envolvam sua área de atuação.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

-   Identificar os econômicos e realizar seu cadastramento;

-   Realizar atividades econômicas;

-   Cadastrar horários de funcionamento.

METODOLOGIA A metodologia do presente treinamento está baseada no EAD - Ensino à distância, com enfoque no método de aprendizagem da A2C - Arquitetura da Aprendizagem Competitiva. 
A metodologia prevê que além da carga horária disponibilizada nos vídeos, o aluno ainda dispõe de tempo para a leitura da apostila, resolução de exercícios ao final de cada capítulo, bem como de 60 (sessenta) minutos adicionais para responder à avaliação de aprendizagem.

Faça sua inscrição






Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x