Receba nossos
informativos

Betha disponibiliza na internet vídeos e manuais que orientam o encerramento e o início de exercício dos sistemas

Para garantir aos órgãos públicos o encerramento e o início de exercício dos sistemas com segurança e tranquilidade, a Betha disponibiliza vídeos e manuais de instrução no site betha.force.com/solucoes. Assim, a empresa possibilita que os clientes esclareçam suas dúvidas sobre o fechamento das atividades de 2011 e o início das atividades de 2012 a qualquer hora, sem a necessidade de entrar em contato com os técnicos da Betha.

No podcast abaixo, Márcio Osni da Luz, do Suporte Técnico, explica que é natural que os clientes tenham dúvidas, uma vez que o processo de encerramento e início de exercício é realizado apenas uma vez por ano. Por isso, ele conta que foi desenvolvido um site com materiais específicos sobre cada sistema, no qual os usuários encontram materiais objetivos de forma rápida, a qualquer hora. Além disso, Márcio destaca a qualidade dos vídeos, produzidos a partir do levantamento das dúvidas mais frequentes registradas em bancos de dados da empresa.

Carregando podcast...

Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS