/noticia/antecipar-se-para-evitar-multas-palestras-sobre-esocial-reunem-centenas-de-servidores-nas-areas-de-atuacao-das-filiais-da-betha
  • Início
  • Notícias
  • Antecipar-se para evitar multas: palestras sobre eSocial reúnem centenas de servidores nas áreas de ...

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 12/04/2018 Antecipar-se para evitar multas: palestras sobre eSocial reúnem centenas de servidores nas áreas de atuação das filiais da Betha

    A analista da Câmara de Joaçaba, Cristiane Maria Denardi, não perde uma oportunidade de aperfeiçoamento profissional. Principalmente quando o assunto em questão tem relação direta com o seu trabalho no órgão público. Por conta disso, Cristiane participou, nessa quarta-feira, 11 de abril, da palestra sobre eSocial realizada pela filial Chapecó da Betha Sistemas, que contou com a presença dos municípios integrantes da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (AMMOC). “O eSocial passa a vigorar no início do ano que vem e estamos muito preocupados com isso. Assistir a apresentações dessa natureza atualiza os servidores quanto às mudanças. E de todos os eventos realizados pela Betha aqui, posso dizer que esse foi um dos melhores. Prático, produtivo e nos deu uma boa noção de onde devemos começar”, enfatiza ela.


    A palestra assistida por Cristiane faz parte de um ciclo de encontros organizado pelas filiais da empresa com o objetivo de disseminar conhecimento e preparar os servidores para a nova forma de prestar contas. Somente neste mês, sete eventos deste porte foram realizados pelas filiais Chapecó, Palhoça e Rio do Sul, reunindo cerca de 300 servidores de mais de 100 entidades. A gerente da filial Palhoça, Débora Pamplona, comenta que os eventos foram pensados por conta da mudança que deverá impactar toda rotina dos setores de RH. “A finalidade é deixar o cliente preparado e ciente das alterações que ocorrerão em breve. Além disso, aproveitamos para apresentar o nosso sistema eSocial, que foi desenvolvido justamente para auxiliá-lo neste momento”, comenta ela.


    O pensamento é compartilhado pelo gerente da filial Chapecó, Alexandre Paloschi. Ele explica que assim é possível repassar informações de maneira prática aos servidores, além de mostrar as formas que a Betha vem trabalhando para facilitar o processo. “A exigência legal para órgãos públicos só inicia em janeiro, mas pretendemos alertar sobre as possíveis multas e penalidades legais, para que os envolvidos se preparem e não deixem tudo para a última hora”, diz ele, ao lembrar que “se antecipando, é possível rever a estrutura da entidade e criar novas rotinas”, garante.


    As palestras foram realizadas gratuitamente pelas filiais e tiveram a duração de um período. Em Rio do Sul, o analista de Suporte e Implantação Adriano Januário de Mello foi o responsável por repassar os conhecimentos aos participantes. Já em Chapecó, a responsável foi a analista Márcia Dall Agnol, e em Palhoça, o supervisor técnico Leandro Lehr foi quem realizou as apresentações.



    Para saber mais, acesse a página da solução eSocial e solicite uma demonstração. Você também pode entrar em contato com a filial ou revenda que atende o seu município.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 10/07/2017
    Márcio Schultz é atração secreta do Disruptura 2017

    Com o auditório lotado por colaboradores e acompanhantes, a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) recebeu no sábado, dia 8 de julho, a segunda edição do Disruptura, programa que tem o objetivo de levar conhecimento de diferentes áreas aos partici...

  • 21/05/2015
    Revendas MGS e Prodasp realizam eventos com apoio da Betha

    Betha Day estimula revendas a se relacionarem com seus clientes em busca de novas oportunidades. A Betha Sistemas oferece as suas revendas a possibilidade de realizarem eventos em suas respectivas regiões para prospectarem novos negócios ou ai...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x