/noticia/app-minha-cidade-campo-de-noticias-estabelece-novo-canal-de-comunicacao-entre-prefeitura-e-cidadao
  • Início
  • Notícias
  • App Minha Cidade: campo de Notícias estabelece novo canal de comunicação entre prefeitura e cidadão

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 14/06/2019 App Minha Cidade: campo de Notícias estabelece novo canal de comunicação entre prefeitura e cidadão

    O Minha Cidade, aplicativo desenvolvido pela Betha Sistemas, agora conta com uma nova funcionalidade. Isso porque, além de aproximar cidadão e prefeitura, oferecendo acesso a diferentes serviços de maneira rápida, fácil e eficiente, agora a ferramenta também funciona como um canal de comunicação da entidade. Com a atualização, passa a ser possível divulgar notícias, novidades e links externos, informando ao cidadão o que ele precisa saber para ficar em dia com o município.


    Conforme o coordenador de Desenvolvimento da Betha, Ramiro Dimer, os conteúdos ficam disponíveis no ícone localizado na tela principal do aplicativo. “Fazer a gestão deste novo recurso é simples. Basta o servidor responsável acessar as configurações do app e lá mesmo inserir o assunto desejado. Ele pode publicar uma notícia inteira, um resumo e fazer o link para outra página. Pode divulgar as novidades da prefeitura, fotos, números, enfim, aquilo que for de interesse público. É mais uma facilidade que vem para somar aos serviços oferecidos à população”, destaca Ramiro.


    A funcionalidade foi lançada nessa semana e está disponível para os clientes que já disponibilizam o aplicativo para os cidadãos. Àqueles que ainda não disponibilizam, basta solicitar a liberação. Por meio do Minha Cidade é possível realizar a abertura de protocolos, ter acesso a informações e agendamentos de consultas médicas, receitas e vacinas, verificar a situação de imóveis, emitir os boletos para o pagamento do IPTU, entre outros benefícios. O aplicativo é gratuito a todos os municípios brasileiros, está disponível nas lojas Apple Store e Google Play e integra com os sistemas Betha.


    Para mais informações ou solicitação de liberação, basta entrar em contato com a filial ou revenda que atende o seu município. Ou ainda, acessar a página do app Minha Cidade


    Em celulares e tablets com Android, faça o download aqui:

    Google Play


    Em iPhones e iPads, baixe aqui:

    App Store


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 25/05/2017
    Siope, Siops e Siconfi são temas de workshop realizado pela filial Criciúma

    Gestores e servidores públicos municipais da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) participaram, nessa segunda-feira, de um workshop realizado pela filial Criciúma da Betha Sistemas. Cerca de 30 pessoas assistiram, durante a tarde, à...

  • 08/07/2016
    Clientes e parceiros, inscrevam-se no Bethacon 16!

    Entre os dias 1 e 2 de setembro a Betha receberá clientes, parceiros e colaboradores em mais uma edição do Bethacon. A novidade deste ano fica por conta do lançamento da linha Cloud, que integrará os sistemas e preparará os gestores públicos para um ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x