/noticia/bairro-da-juventude-forma-alunos-nos-cursos-de-aprendizagem

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 14/12/2016 Bairro da Juventude forma alunos nos Cursos de Aprendizagem

    A noite da última terça-feira, 13 de dezembro, foi de emoção e alegria no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma. Durante solenidade festiva, 284 alunos do Centro de Educação Profissional do Bairro da Juventude receberam o diploma dos Cursos de Aprendizagem oferecidos pela instituição. Destes, 54 se formaram no curso de Programador “Ligados na Rede”, realizado em parceria com a Betha Sistemas. 


    Com o objetivo principal de difundir a inclusão digital e a formação profissional dos estudantes do Bairro, o programa oferece, gratuitamente, aulas sobre computação e linguagem de programação. Desde que foi lançado, há 12 anos, o curso já formou mais de 300 profissionais qualificados para adentrar ao mercado de trabalho. 


    Na oportunidade, o diretor de Administração e Finanças da Betha Sistemas, Braulio Alcir de Bona, destacou a preocupação da empresa ao possibilitar qualificação profissional aos alunos da instituição. “Como empresa de tecnologia que valoriza as pessoas e o social, não poderíamos contribuir de outra forma com o desenvolvimento da sociedade senão por meio de projetos como este, que disseminam o conhecimento em sua totalidade”, pontua.


    Também presente na solenidade, o presidente do Conselho Deliberativo da instituição, Franke Hobold, destacou a perseverança e a vontade de alcançar o diploma de cada um dos formandos. “Novos rumos na vida de vocês estão se iniciando, cada qual com seus objetivos. Então sonhem, lutem, conquistem, nunca parem de estudar e sejam sempre perseverantes”, destacou, sendo completado por Braulio. “Que este seja apenas o primeiro passo dado em busca de uma carreira de sucesso. Que esta vitória seja a mola propulsora de muitas outras que virão, e que a sede de conhecimento torne-se constante em suas vidas a partir de agora”, complementa o diretor da Betha.


    Conheça nossos principais serviços:


    Contabilidade pública

    Enota

    Sistema para prefeituras



Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 01/11/2016
    Betha Sistemas lança programa “Faz Tempo”

    Para que a Betha Sistemas chegasse ao posto de especialista em sua área de atuação, foram necessários, além da visão empreendedora dos fundadores, de profissionais extremamente qualificados para colocar os projetos em prática. Por conta deles a em...

  • 26/08/2015
    Bairro da Juventude lança quarta etapa do Projeto Esporte e Lazer

    A ação contempla sete modalidades esportivas. O evento também prestou contas aos parceiros da edição passada O esporte é capaz de estimular sensações, transformações, valores e principalmente sonhos. Pensando nos benefícios da prática esportiva,...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x