/noticia/bairro-da-juventude-forma-alunos-nos-cursos-de-aprendizagem

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 14/12/2016 Bairro da Juventude forma alunos nos Cursos de Aprendizagem

    A noite da última terça-feira, 13 de dezembro, foi de emoção e alegria no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma. Durante solenidade festiva, 284 alunos do Centro de Educação Profissional do Bairro da Juventude receberam o diploma dos Cursos de Aprendizagem oferecidos pela instituição. Destes, 54 se formaram no curso de Programador “Ligados na Rede”, realizado em parceria com a Betha Sistemas. 


    Com o objetivo principal de difundir a inclusão digital e a formação profissional dos estudantes do Bairro, o programa oferece, gratuitamente, aulas sobre computação e linguagem de programação. Desde que foi lançado, há 12 anos, o curso já formou mais de 300 profissionais qualificados para adentrar ao mercado de trabalho. 


    Na oportunidade, o diretor de Administração e Finanças da Betha Sistemas, Braulio Alcir de Bona, destacou a preocupação da empresa ao possibilitar qualificação profissional aos alunos da instituição. “Como empresa de tecnologia que valoriza as pessoas e o social, não poderíamos contribuir de outra forma com o desenvolvimento da sociedade senão por meio de projetos como este, que disseminam o conhecimento em sua totalidade”, pontua.


    Também presente na solenidade, o presidente do Conselho Deliberativo da instituição, Franke Hobold, destacou a perseverança e a vontade de alcançar o diploma de cada um dos formandos. “Novos rumos na vida de vocês estão se iniciando, cada qual com seus objetivos. Então sonhem, lutem, conquistem, nunca parem de estudar e sejam sempre perseverantes”, destacou, sendo completado por Braulio. “Que este seja apenas o primeiro passo dado em busca de uma carreira de sucesso. Que esta vitória seja a mola propulsora de muitas outras que virão, e que a sede de conhecimento torne-se constante em suas vidas a partir de agora”, complementa o diretor da Betha.


    Conheça nossos principais serviços:


    Contabilidade pública

    Enota

    Sistema para prefeituras



Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 11/05/2015
    Mães são homenageadas na Betha Sistemas

    Para homenagear as colaboradoras mães pelo seu dia a Betha Sistemas presenteou cada uma com um porta lápis personalizado com a foto dos seus filhos. As 64 mamães da matriz e filiais da Betha foram surpreendidas com o presente personalizado além do...

  • 09/08/2016
    “Vida em Equilíbrio” promove passeio ao parque Unipraias, em Balneário Camboriú

    Mais uma atividade do projeto “Vida em Equilíbrio” foi realizada com sucesso! No último sábado, 6 de agosto, foi a vez dos profissionais da filial Rio do Sul irem até Balneário Camboriú e se divertirem no Unipraias, um parque natural cercado de espor...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x