/noticia/betha-aborda-etica-em-evento-promovido-por-clovis-de-barros-e-mario-sergio-cortella
  • Início
  • Notícias
  • Betha aborda ética em evento promovido por Clóvis de Barros e Mario Sérgio Cortella

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 21/11/2017 Betha aborda ética em evento promovido por Clóvis de Barros e Mario Sérgio Cortella

    Trabalhar de forma ética e justa sempre foi um dos principais pilares da Betha. E após 32 anos atuando desta forma, levando transparência aos municípios brasileiros, a empresa foi reconhecida e convidada a participar de uma mesa-redonda durante o 1º Encontro sobre Ética nos Negócios, organizado pelos filósofos Clóvis de Barros Filho e Mário Sérgio Cortella. O evento, que ocorre nesta sexta-feira, dia 24 de novembro, reunirá personalidades de renome nacional e internacional no WTC São Paulo, tendo como tema principal a ética nas organizações. Palestras, apresentações e paineis também fazem parte da programação, que inicia às 9 horas e segue até o início da noite.


    Durante a mesa-redonda, que reunirá também profissionais do Banco Bradesco, Microsoft, HSM, Web Radar e Grupo Abril, o diretor de Produtos e Serviços da Betha, Aldo Garcia, terá a missão de mostrar aos participantes como é realizado o trabalho na empresa. No decorrer da atividade, que tem duração de 1h30min, ele destacará como a ética está enraizada nos valores da organização, quais as iniciativas despertam nos colaboradores uma conduta alinhada aos seus princípios, entre outros assuntos relacionados ao tema.


    Para o diretor Comercial da empresa, Anderson Felício, o convite, que partiu do próprio Clóvis de Barros, é o reconhecimento de um trabalho sério, que vem sendo realizado há mais de 30 anos em todo o país. “Nós acreditamos que é possível fazer uma gestão pública municipal com ética e respeito aos servidores e cidadãos. Receber o convite para um evento deste porte nos mostra que estamos no caminho certo, e é assim que continuaremos trilhando-o, sempre pautados em valores sólidos”, diz ele, ao completar: “participar de uma mesa-redonda com empresas tão consolidadas muito nos honra. É uma chance de fortalecer ainda mais a nossa marca no mercado nacional”, enaltece.


    O evento tem a proposta de discutir ética nos negócios por meio do compartilhamento de casos de sucesso e da abordagem de conceitos clássicos aplicados aos dias de hoje. Além de Clóvis de Barros e Cortella, também falarão o filósofo e doutor em psicologia, Julio Pompeu; o membro do Centro de Neuromodulação e pesquisador da Unifesp, Pedro Calabrez; o membro da Associação Brasileira de Filosofia da Religião, Andrei Ventuniri Martins; entre outros. Mais informações no site http://www.espacoetica.com.br/encontro/.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 17/01/2018
    Servidores de Ipê (RS) na expectativa pelo e-Nota Fly e Livro Eletrônico

    O município de Ipê, no Rio Grande do Sul, deu mais um passo rumo à informatização completa da gestão com a implantação das soluções e-Nota Fly e Livro Eletrônico, da Betha Sistemas. Fazendo uso dos novos sistemas, os servidores deverão ter o serviço ...

  • 22/06/2018
    Município de Aurora recebe capacitação sobre eSocial

    Cerca de 20 gestores da prefeitura de Aurora, localizada no Vale do Itajaí, estiveram reunidos nesta semana para discutir e entender as principais mudanças que serão ocasionadas após a implementação do eSocial. Para órgãos públicos, o sistema entrará...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x