/noticia/betha-da-inicio-ao-curso-de-ti-para-reabilitados-do-inss-e-pessoas-com-deficiencia
  • Início
  • Notícias
  • Betha dá início ao curso de TI para reabilitados do INSS e pessoas com deficiência

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 06/09/2018 Betha dá início ao curso de TI para reabilitados do INSS e pessoas com deficiência

    Em parceria com o Bairro da Juventude, a Betha Sistemas deu início, nessa semana, à primeira turma do curso de Tecnologia de Informação para reabilitados do INSS e pessoas com deficiência (PCD). Voltado ao desenvolvimento de auxiliares de Testes, os encontros ocorrerão todas as terças-feiras, das 19h às 22 horas, na sede do Bairro. Durante este período, 15 alunos terão aulas de informática básica e sobre os fundamentos de testes de software. Professores da própria instituição e colaboradores da Betha serão os responsáveis por repassar o conteúdo aos estudantes.


    De acordo com a analista de Recursos Humanos da Betha, Juliana Fascin, a iniciativa dá continuidade aos projetos já realizados pela empresa, que têm o objetivo de desenvolver jovens atendidos pela instituição, seus pais e a comunidade em geral. “Por não termos projetos voltados a este público-alvo, resolvemos realizar o curso a fim de aumentar as opções de qualificação aos reabilitados do INSS e PCD’s. Esta é uma chance de aperfeiçoamento e recolocação no mercado de trabalho, com foco na área de TI. Uma excelente oportunidade, com instrutores qualificados e gratuita”, enfatiza.


    O analista de Automação de Testes da Betha, Leandro Ugioni, será um dos responsáveis por repassar o conhecimento aos alunos. Trabalhando na empresa há quase sete anos, o profissional explica que a ementa contará com uma boa base teórica sobre Testes, complementado com a prática e os exercícios equivalentes. “O conteúdo será voltado à realidade das empresas de TI da região, dando uma prévia sobre o trabalho realizado”, diz ele, ao lembrar que “esta será uma excelente oportunidade para eles conhecerem no mercado, assim como é para nós, professores. Dessa forma revisitamos alguns conteúdos que muitas vezes passam despercebidos e sempre aprendemos algo novo”, completa.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 31/08/2016
    Betha Sistemas forma mais uma turma de Java intermediário

    A melhoria contínua e a valorização de pessoas estão entre os principais valores seguidos pela Betha Sistemas. Por conta disso, e buscando oferecer ainda mais conhecimento aos colaboradores, bem como colher os frutos por essa iniciativa, a empresa fo...

  • 28/05/2015
    Betha inicia campanha do agasalho 2015

    A Betha Sistemas já iniciou sua tradicional campanha de arrecadação de agasalhos. Com o lema “Inverno do bem: bem para você, bem para o próximo”, neste ano, a empresa está priorizando a doação de cobertores e roupas infantis. Cada unidade da Betha...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x