/noticia/betha-da-inicio-ao-seu-curso-gratuito-de-programacao

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 31/05/2021 Betha dá início ao seu curso gratuito de programação

    O sábado (29) pela manhã foi de muito aprendizado na Betha Sistemas com o início da edição 2021 do Betha Code, o curso de programação gratuito oferecido pela empresa a toda a comunidade. Durante os próximos seis meses, profissionais que são também colaboradores da Betha repassarão aos alunos o seu conhecimento sobre o que há de mais atual no mercado da tecnologia.


    “Para quem busca ampliar os conhecimentos e seguir o caminho da tecnologia, do desenvolvimento e da programação, o Betha Code é uma oportunidade fantástica e que irá agregar um grande aprendizado. A nossa empresa já tem um histórico de oferta de formação profissional para a sociedade, há muitos anos temos parceria com instituições como o Bairro da Juventude, e para nós é uma felicidade poder começar mais uma jornada de transformação de pessoas pela educação aqui dentro da nossa sede”, afirma o gerente de Gente e Gestão da Betha, Jefferson De Bem.


    Quase 500 inscrições realizadas


    As inscrições para o Betha Code foram abertas ainda em maio e em menos de uma semana o curso recebeu quase 500 candidatos interessados na oportunidade. Como as aulas serão presenciais, na matriz da empresa, em Criciúma, o número de vagas precisou ser limitado. Ainda assim, uma segunda turma foi aberta para atender mais pessoas.


    “Além dos candidatos externos, também recebemos muitas inscrições de colaboradores nossos que não são da área de desenvolvimento, mas que gostariam de aprender sobre o tema. Por isso, decidimos abrir uma segunda turma, apenas com colaboradores. Ao fim do ano o mercado contará com um novo grupo de 70 pessoas conhecedoras dos conteúdos mais exigidos hoje no mercado de TI”, declara o gerente.


    “Também queremos agradecer àqueles que se candidataram, mas acabaram não sendo selecionados para o curso. A nossa vontade, claro, era de receber a todos, mas infelizmente não é possível. Pedimos que não desistam e que continuem atentos aos nossos canais de comunicação, pois estamos sempre abrindo novas oportunidades de crescimento profissional aqui na Betha”, complementa. 

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x