/noticia/betha-e-revenda-csm-realizam-workshop-sobre-roteiros-contabeis
  • Início
  • Notícias
  • Betha e revenda CSM realizam Workshop sobre Roteiros Contábeis

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 23/11/2015 Betha e revenda CSM realizam Workshop sobre Roteiros Contábeis

    A Betha Sistemas junto com a Revenda CSM realizou na última terça-feira, 17, um workshop sobre roteiros contábeis do projeto Auditoria Eletrônicos de Órgãos Públicos (AUDESP) do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP).

     

    O evento contou com 25 participantes de 17 municípios e 17 entidades clientes de São Paulo e também de Minas Gerais. Os três principais pilares do evento foram Abertura do orçamento: previsão de receita, fixação de receita e cronograma de desembolso; Execução orçamentária: arrecadação de receita, empenho, liquidação, pagamento, restos a pagar, dívida ativa, adiantamento e almoxarifado e Procedimento patrimoniais: atualização de dívidas, inscrição de precatórios, depreciação, ajustes e perdas e VPA e VPD.

     

    “O evento foi muito bom, especialmente a parte teórica. Tudo o que foi falado é o que fazemos na prática e o assunto é muito bom”, afirma o analista contábil e financeiro do Instituto de Química de São Carlos, José Marcelo Timarco.

     

    Para o consultor de desenvolvimento comercial da Betha, Reinaldo Cardoso de Souza, o evento foi extremamente positivo e participativo por parte dos inscritos. “Eles interagiram com vários questionamentos e contribuições”, afirma Souza. Esse evento é o segundo realizado pela revenda em 2015, agora envolvendo uma nova temática. “Queremos aproximar os clientes e também potenciais clientes da Betha, alinhando a teoria com a prática”, relata o consultor. Foram feitas demonstrações do sistema via relatórios e informações de como são feitos os lançamentos para a prestação de contas.


         

     

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x