/noticia/betha-e-revenda-csm-realizam-workshop-sobre-roteiros-contabeis
  • Início
  • Notícias
  • Betha e revenda CSM realizam Workshop sobre Roteiros Contábeis

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 23/11/2015 Betha e revenda CSM realizam Workshop sobre Roteiros Contábeis

    A Betha Sistemas junto com a Revenda CSM realizou na última terça-feira, 17, um workshop sobre roteiros contábeis do projeto Auditoria Eletrônicos de Órgãos Públicos (AUDESP) do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP).

     

    O evento contou com 25 participantes de 17 municípios e 17 entidades clientes de São Paulo e também de Minas Gerais. Os três principais pilares do evento foram Abertura do orçamento: previsão de receita, fixação de receita e cronograma de desembolso; Execução orçamentária: arrecadação de receita, empenho, liquidação, pagamento, restos a pagar, dívida ativa, adiantamento e almoxarifado e Procedimento patrimoniais: atualização de dívidas, inscrição de precatórios, depreciação, ajustes e perdas e VPA e VPD.

     

    “O evento foi muito bom, especialmente a parte teórica. Tudo o que foi falado é o que fazemos na prática e o assunto é muito bom”, afirma o analista contábil e financeiro do Instituto de Química de São Carlos, José Marcelo Timarco.

     

    Para o consultor de desenvolvimento comercial da Betha, Reinaldo Cardoso de Souza, o evento foi extremamente positivo e participativo por parte dos inscritos. “Eles interagiram com vários questionamentos e contribuições”, afirma Souza. Esse evento é o segundo realizado pela revenda em 2015, agora envolvendo uma nova temática. “Queremos aproximar os clientes e também potenciais clientes da Betha, alinhando a teoria com a prática”, relata o consultor. Foram feitas demonstrações do sistema via relatórios e informações de como são feitos os lançamentos para a prestação de contas.


         

     

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 17/05/2016
    Revenda CSM promove curso sobre Controle Interno

    A revenda CSM realizou na última quinta-feira, dia 12 de maio, um curso com o tema “Controle Interno: Qual a contribuição positiva desse setor na melhoria da Administração Pública”. O evento aconteceu na pousada Santa Rita, em Ribeirão P...

  • 03/07/2015
    Revenda CASP Vale realiza evento PCASP X AUDESP

    Betha Day da revenda CASP Vale promoveu discussão sobre as mudanças na contabilidade, demonstrando no sistema as novidades para atendimento do processo de Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos do Tribunal de Contas do estado de São Paulo (...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x