/noticia/betha-inicia-campanha-do-agasalho-2015

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 28/05/2015 Betha inicia campanha do agasalho 2015

    A Betha Sistemas já iniciou sua tradicional campanha de arrecadação de agasalhos. Com o lema “Inverno do bem: bem para você, bem para o próximo”, neste ano, a empresa está priorizando a doação de cobertores e roupas infantis. Cada unidade da Betha, matriz e filiais, possui seu ponto de coleta e os itens arrecadados serão doados para instituições de suas respectivas regiões. A campanha acontece até 12 de junho.


    “A campanha é importante, pois une duas situações, uma de ajudar quem realmente precisa e a outra de oportunizar a participação do nosso colaborador em mais uma ação social, fazendo com que ele se sinta, através de uma atitude construtiva, um agente de mudança na melhoria de vida das pessoas e da comunidade” afirma a analista de RH da Betha Sistemas, Kátia Rosana Bordignon.


    A campanha foi lançada oficialmente na última segunda-feira, 25 de maio, porém, em solidariedade ao município de Xanxerê (SC), atingido por um tornado no final do mês de abril, a campanha já havia sido previamente iniciada. As doações arrecadadas na época foram encaminhadas ao município.




     

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 31/05/2016
    Projeto Vida em Equilíbrio com novidades em 2016

    Motivação, interação e divertimento. Assim pode ser definido o projeto Vida em Equilíbrio, da Betha Sistemas, que terá novas atividades este ano. Desta vez a ação, que tem o objetivo de tirar os colaboradores da rotina, conta com a novidade do Sn...

  • 31/08/2016
    Betha Sistemas forma mais uma turma de Java intermediário

    A melhoria contínua e a valorização de pessoas estão entre os principais valores seguidos pela Betha Sistemas. Por conta disso, e buscando oferecer ainda mais conhecimento aos colaboradores, bem como colher os frutos por essa iniciativa, a empresa fo...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x