/noticia/betha-lanca-programa-de-estagio-e-prepara-estudantes-para-o-mercado-de-trabalho
  • Início
  • Notícias
  • Betha lança programa de estágio e prepara estudantes para o mercado de trabalho

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 26/02/2021 Betha lança programa de estágio e prepara estudantes para o mercado de trabalho

    A Betha Sistemas abre as portas da sua área de Desenvolvimento para os novos talentos da tecnologia. Por meio do programa de estágio “Jornada Dev 2021”, a empresa está recrutando estudantes dos cursos de ciências da computação, sistemas de informação, engenharia de computação, tecnologia da informação, e afins, para capacitá-los e oferecer a chance de entrar no mercado de trabalho.


    A ideia, conta o gerente de Gente e Gestão da empresa, Jefferson de Bem, é oferecer conhecimentos na parte técnica, especificamente nas linguagens de programação utilizadas pela Betha. “Dessa forma os estagiários vivenciarão experiências reais, terão contato com especialistas na área e se desenvolverão pessoal e profissionalmente, com orientação e feedbacks contínuos”, evidencia.


    O programa ocorrerá na sede da empresa, localizada em Criciúma (SC) e terá duração inicial de seis meses (podendo prolongar), sendo quatro horas de trabalho diárias. Não é necessário ter conhecimento na área. As inscrições podem ser realizadas até 5 de março e as atividades iniciam no dia 15 do mesmo mês. “Esta é uma oportunidade maravilhosa para os estudantes entrarem no mercado já atuando, vivenciando na prática os desafios e as experiências de uma empresa de tecnologia que é líder nacional na sua área de atuação”, enfatiza Jefferson.


    Para saber mais sobre o projeto, assim como se cadastrar para as vagas, basta acessar aqui. Entre as vantagens de ser estagiário Betha destacam-se a bolsa de R$ 700 e o auxílio-transporte, assim como os benefícios Dia da Fruta, Day off, empréstimo de dispositivos eletrônicos, dress code flexível, entre outros.  


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x