/noticia/betha-lanca-sistema-minha-folha-e-facilita-comunicacao-entre-servidores-e-rh
  • Início
  • Notícias
  • Betha lança sistema Minha Folha e facilita comunicação entre servidores e RH

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 14/03/2017 Betha lança sistema Minha Folha e facilita comunicação entre servidores e RH

    Facilitar a comunicação entre o departamento de Recursos Humanos e os servidores públicos. Foi com este objetivo que a Betha lançou, nessa segunda-feira, o sistema Minha Folha. Evolução do software Servidor Público, a ferramenta prioriza a flexibilização, além de facilitar a emissão de relatórios e a gestão de consultas. Outro benefício, pontua o coordenador de Estratégia de Produtos da Betha, Gabriel Rebelo da Rosa, é a redução de custos da prefeitura, que não precisa imprimir uma série de comprovantes e contracheques todos os meses.


    O sistema começou a ser desenvolvido há mais de um ano, e após tantas pesquisas, finalmente foi disponibilizado ao mercado. “O Minha Folha está na Nuvem, possibilitando que o servidor público o acesse de qualquer computador ligado à Internet. Por meio dele, é possível emitir o comprovante de rendimentos, do relógio-ponto e o holerite sem precisar se deslocar até o departamento responsável”, explana Gabriel.


    Além disso, os usuários ganham em muito com a alta disponibilidade e desempenho do software, design limpo e segurança de informações. Para o diretor comercial da Betha, Anderson Felício, o lançamento do Minha Folha evidencia que a Betha tem feito investimentos em produtos capazes de proporcionar a redução de custos e o aumento da produtividade dos setores. “Durante as reuniões com nossos clientes ou futuros clientes, temos acompanhado equipes de servidores e de gestores que buscam maior eficiência e redução de custos. Para nossa felicidade, atuamos no segmento de TI, único capaz de entregar o que os servidores estão procurando. Estamos em uma fase de transição, do desktop para a Nuvem, e tudo o que construímos segue por este caminho”, pontua.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 26/09/2016
    ESocial pauta workshop na filial Palhoça da Betha Sistemas

    A filial Palhoça da Betha Sistemas recebeu, na última quinta-feira, 22 de setembro, servidores públicos municipais para um workshop referente à implantação do eSocial. Durante o encontro, o analista de Implantação e Suporte, Alex Bressiani, explanou ...

  • 25/01/2017
    Sistema de Compras é pauta de treinamento em Navegantes

    Mais de 30 servidores da Prefeitura Municipal de Navegantes, em Santa Catarina, participaram de um treinamento especial realizado pela filial Palhoça da Betha Sistemas. Durante toda a tarde do dia 20 de janeiro, eles puderam esclarecer dúvidas e conh...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x