/noticia/betha-lanca-sistema-minha-folha-e-facilita-comunicacao-entre-servidores-e-rh
  • Início
  • Notícias
  • Betha lança sistema Minha Folha e facilita comunicação entre servidores e RH

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 14/03/2017 Betha lança sistema Minha Folha e facilita comunicação entre servidores e RH

    Facilitar a comunicação entre o departamento de Recursos Humanos e os servidores públicos. Foi com este objetivo que a Betha lançou, nessa segunda-feira, o sistema Minha Folha. Evolução do software Servidor Público, a ferramenta prioriza a flexibilização, além de facilitar a emissão de relatórios e a gestão de consultas. Outro benefício, pontua o coordenador de Estratégia de Produtos da Betha, Gabriel Rebelo da Rosa, é a redução de custos da prefeitura, que não precisa imprimir uma série de comprovantes e contracheques todos os meses.


    O sistema começou a ser desenvolvido há mais de um ano, e após tantas pesquisas, finalmente foi disponibilizado ao mercado. “O Minha Folha está na Nuvem, possibilitando que o servidor público o acesse de qualquer computador ligado à Internet. Por meio dele, é possível emitir o comprovante de rendimentos, do relógio-ponto e o holerite sem precisar se deslocar até o departamento responsável”, explana Gabriel.


    Além disso, os usuários ganham em muito com a alta disponibilidade e desempenho do software, design limpo e segurança de informações. Para o diretor comercial da Betha, Anderson Felício, o lançamento do Minha Folha evidencia que a Betha tem feito investimentos em produtos capazes de proporcionar a redução de custos e o aumento da produtividade dos setores. “Durante as reuniões com nossos clientes ou futuros clientes, temos acompanhado equipes de servidores e de gestores que buscam maior eficiência e redução de custos. Para nossa felicidade, atuamos no segmento de TI, único capaz de entregar o que os servidores estão procurando. Estamos em uma fase de transição, do desktop para a Nuvem, e tudo o que construímos segue por este caminho”, pontua.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x