/noticia/betha-realiza-treinamento-da-stack-dubai

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 26/06/2015 Betha realiza treinamento da Stack Dubai

    A Betha Sistemas promoveu o primeiro treinamento da Stack Dubai para seus colaboradores no mês de junho. Participaram do treinamento 24 colaboradores que estão trabalhando com as ferramentas. O treinamento busca capacitar os colaboradores, que estão trabalhando com a Stack Dubai, e disseminar conhecimento tecnológico e estrutural para o desenvolvimento do Projeto Cloud.


    O projeto Stack Dubai tem por objetivo homologar um conjunto de ferramentas de apoio ao desenvolvimento que viabilizarão a construção da nova geração de softwares da Betha Sistemas.


    O conteúdo ministrado incluiu introdução a Stack Dubai, autenticação e autorização, estrutura back-end, estrutura front-end, tratamento de erros e mensagens, contextos e cadastros globais. Foram abordados também, as necessidades e dificuldades atuais que motivaram a busca por novas ferramentas e paradigmas de desenvolvimento.

     

    Para o arquiteto de sistemas e instrutor Java da Betha e um dos instrutores do treinamento, Klaus Boeing, o evento atendeu as expectativas além de oportunizar para os ministrantes, debater aspectos que ampliam suas perspectivas sobre como as ferramentas que fornecem estão sendo utilizadas. “Por se tratar do primeiro treinamento, além de apresentar os recursos disponibilizados nesse release, abordamos alguns conceitos fundamentais da Stack Dubai que foram estabelecidos logo nos primeiros releases, visando um melhor aproveitamento por parte dos participantes, principalmente os que estão iniciando seus trabalhos com Stack Dubai”, explica Boeing.

     

    Ainda segundo o instrutor, os treinamentos, além de aperfeiçoarem os técnicos no que diz respeito às ferramentas desenvolvidas e homologadas, representam também um canal de comunicação para disseminar e absorver o conhecimento. “Esperamos que todos se beneficiem, e inclusive ajudem a melhorar a qualidade dos próximos treinamentos, por nos concederem um feedback”, afirma.

     

    Para o analista de sistemas da Betha, Cássio Ghislandi Cúnico, a atitude da empresa em promover esse tipo de treinamento técnico é digna de elogio. “Também é importante para todos saberem quais os rumos que a empresa está tomando, além de disseminar mais conhecimento, e não ter somente conhecimentos isolados, e deixar todos cientes de onde tem que focar na carreira”, explica Cúnico.




Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 21/10/2015
    Betha recebe certificado Empresa Amiga Solidária FIA

    A Betha Sistemas recebeu na noite desta segunda-feira (19), o certificado de “Empresa Amiga Solidária FIA”, durante a Premiação FIA 2015. A entrega aconteceu em evento realizado no auditório Jayme Zanatta da Associação Empresarial de Criciúma (Aci...

  • 18/03/2019
    Na terceira edição, Realiza Betha transforma sonho de colaborador em realidade

    Desta vez a premiada foi a auxiliar de serviços gerais, Natália Espíndola da Silva, que ganhará novas próteses dentárias após tratar um cisto na bocaSurpresa, felicidade e, principalmente, muita gratidão! Com esse misto de sentimentos a auxiliar de s...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x