/noticia/betha-realiza-workshop-sobre-arrecadacao-em-chapeco

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 17/05/2016 Betha realiza workshop sobre arrecadação em Chapecó

    Como aumentar a arrecadação municipal utilizando as soluções Betha? Este é o tema do workshop que ocorre nesta sexta-feira, dia 20 de maio, no auditório da Amosc, em Chapecó, Santa Catarina. Com foco nos gestores públicos que trabalham com os sistemas da empresa, ou ainda àqueles que buscam mais informações sobre os softwares, o evento mostrará as funcionalidades, benefícios e cases de sucesso que auxiliam no aumento da arrecadação municipal.

    Conforme o coordenador da filial Chapecó, Alexandre Paloschi, no workshop serão tratados diferentes assuntos. “Entre os temas destaco a dívida ativa, Refis, protesto eletrônico, execução fiscal eletrônica, livro eletrônico, Nota Fiscal, entre outros. Será uma manhã de muito conhecimento, para auxiliar o gestor a otimizar os resultados frente à administração”, expõe o coordenador.

    O evento ocorre na sexta-feira, das 8h às 12 horas, e tem vagas limitadas. Para mais informações basta ligar para o (49) 3313-0050. A Amosc fica localizada na avenida Getúlio Vargas, centro de Chapecó. 

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 05/01/2016
    Universidade Corporativa terá novos cursos em 2016

    Desde 2013 propagando e promovendo o conhecimento por meio do ensino à distância, a Universidade Corporativa Betha prevê novos cursos para este ano. A novidade foi apresentada pela Coordenadora de Treinamentos, Larissa Suarez Peres, aos colaborado...

  • 22/03/2016
    Job Rotation segue desenvolvendo novas competências profissionais

    Uma grande oportunidade para a troca de experiências, para o conhecimento de setores distintos da empresa e principalmente, para desenvolver competências profissionais. Assim pode ser resumida a primeira experiência profissional do Job Rotation, proj...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x