/noticia/betha-sistemas-aumenta-oferta-de-solucoes-com-novas-parcerias
  • Início
  • Notícias
  • Betha Sistemas aumenta oferta de soluções com novas parcerias

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 16/03/2020 Betha Sistemas aumenta oferta de soluções com novas parcerias

    Líder nacional em software para a gestão pública municipal, a Betha Sistemas desponta no setor de tecnologia e agora oferece um Programa de Parcerias. Por meio da novidade, a empresa aumenta consideravelmente o portfólio de soluções comercializáveis, sem esquecer a segurança e a expertise adquirida ao longo dos 35 anos de mercado. Em contrapartida, para os parceiros que desejam fazer parte do programa é a chance de integrar soluções junto à maior vitrine de produtos para a gestão pública do Brasil – só de clientes Betha são mais de 800 municípios no país.


    Para o diretor comercial da Betha Sistemas, Marcelo Medeiros, o formato de negócio é pioneiro no setor e vai ao encontro do que a empresa se propõe para os próximos anos. “Desde que a tecnologia Cloud foi pensada, já tínhamos esse objetivo de crescer acompanhados e de compartilhar nosso conhecimento. Com o avanço rápido da tecnologia e um público cada vez mais seletivo, nos adiantamos e agora podemos trazer novidades aos clientes de uma maneira muito eficiente e melhor, diversificada.”, explica.


    Conforme Medeiros, as soluções Cloud e a flexibilidade delas permitiram a Betha se abrir para parcerias e trazer ferramentas únicas. “A nossa prioridade é investir no que resolve e melhora o dia a dia das pessoas, porque para nós este é o papel da tecnologia. Por isso, quando formamos parcerias sempre buscamos por aquelas que sejam igualmente inovadoras e tenham os valores organizacionais semelhantes aos nossos”, resume o diretor comercial.


    O gerente do programa de Parcerias, Franck Lima, fala que os parceiros podem ser desenvolvedores, fabricantes de periféricos, empreendedores ou empresas focadas em cidadãos e cidades inteligentes. “A nossa proposta é trazer apenas vantagens para os usuários das nossas soluções, já que todos os sistemas dos parceiros terão interação com as ferramentas nativas da Betha”, conta Lima.



    Canais de vendas Betha


    Os produtos dos parceiros ficarão dispostos junto com os sistemas nativos da Betha. “Os clientes poderão facilmente encontrar através dos canais de vendas e solicitar as novas soluções”, detalha o gerente de Parcerias da Betha, Franck Lima, ao afirmar que a realidade na gestão pública mudou bastante nos últimos anos. “O setor está mais exigente em tecnologia, inovação e resultados. A Betha tem experiência e conhecimento do mercado e agora com as parcerias, pode facilitar ainda mais o dia a dia da gestão”, acrescenta o gerente.  



    A primeira parceira é catarinense


    A GeoSimples, de Garopaba/SC, é uma das primeiras empresas que aderiu ao programa. “É uma honra para nós fazer parte dos produtos da Betha, porque sabemos que o nível de desenvolvimento é elevado. Com esta parceria temos a oportunidade de levar a nossa solução para todo Brasil. Além do mais, com a Betha assumindo a comercialização do produto, podemos focar na criação e no melhoramento das funcionalidades, permitindo que o produto seja sempre rápido e atualizado”, diz Ronaldo Gabriel Teixeira, assessor técnico da GeoSimples.


    A empresa de geoprocessamento se diferencia no setor ao fazer a gestão dos dados cadastrais e geométrico em um único ambiente. “Com tudo unificado podemos fazer movimentações em tempo real para o sistema tributário da Betha Sistemas e ainda manter a base de dados atualizada e confiável”, pontua Teixeira.  


    Para quem deseja ser parceiro da Betha e auxiliar no futuro da gestão pública, basta entrar em contato pelo http://www.betha.com.br/contato e selecionar a opção “seja um parceiro”.



    Sobre a Betha


    A Betha Sistemas é líder nacional no segmento e especialista no desenvolvimento de soluções em software para gestão pública municipal. A empresa possui cerca de 800 municípios e mais de 2800 clientes utilizando as soluções que facilitam o desenvolvimento e gestão das cidades brasileiras. Para mais informações ou solicitação de demonstração, entre em contato com nossos canais de atendimento.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x