/noticia/betha-sistemas-forma-mais-uma-turma-de-java-intermediario

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 31/08/2016 Betha Sistemas forma mais uma turma de Java intermediário

    A melhoria contínua e a valorização de pessoas estão entre os principais valores seguidos pela Betha Sistemas. Por conta disso, e buscando oferecer ainda mais conhecimento aos colaboradores, bem como colher os frutos por essa iniciativa, a empresa formou, na última semana, mais uma turma do curso de linguagem Java, dessa vez no nível intermediário. O aperfeiçoamento é oferecido gratuitamente pela empresa, tem carga horária de 70 horas e um projeto final. Um instrutor foi contratado especialmente para ministrar as aulas, visando a continuidade dos ensinamentos e um melhor aproveitamento durante os encontros.


    O programador de Sistemas, Lucas da Rosa Motta, é um dos formados da última turma. Ele pontua a necessidade de se atualizar e de passar por uma reciclagem, já que a tecnologia é dinâmica e muda a todo instante. “Eu achei excelente e sei o quanto o investimento é alto. Por mais que a Betha se beneficie com essa iniciativa, já que aplicamos aqui o que aprendemos, os maiores beneficiados com certeza somos nós. O conhecimento é nosso, e isso ninguém tira”, pontua ele, ao lembrar que “trabalhávamos há muito tempo com um tipo de tecnologia, e agora ela está mudando. É uma virada de chave para a empresa, precisamos estar preparados. Ao invés de a Betha simplesmente nos mandar procurar aperfeiçoamento, como outras organizações certamente fariam, ela abraçou a causa e ofereceu essa grande oportunidade”, completa.


    Mais duas turmas do nível intermediário estão em andamento e devem se formar nos meses de setembro e outubro. Conforme o gerente de Fábrica de Software da Betha, Fábio Godoy, o conteúdo para o nível avançado e o curso de Java Script também já estão preparados e devem iniciar em breve. “Na primeira turma formada tivemos um índice de satisfação de 83%, o que nos incentivou a continuar investindo. Além de os profissionais ficarem mais preparados para o mercado de trabalho, essa iniciativa gerou uma motivação aqui dentro, afinal, não é qualquer empresa que oferece uma oportunidade dessas, ainda mais de forma gratuita”, enaltece Godoy.


    Voltados especialmente para os profissionais que atuam na Fábrica de Software, os cursos também atendem a alguns colaboradores de outros setores que buscam especialização na área. Na última semana, 16 receberam o certificado, e outros 40 estão em fase de conclusão. De acordo com a analista de RH da Betha, Katia Bordignon, a ideia de oferecer as aulas surgiu da dificuldade em encontrar profissionais qualificados no mercado. “Então pensamos, por que não preparar os nossos colaboradores? Eles já conheciam a empresa, sabiam o seu funcionamento. Contratamos o instrutor, o Jhony Pereira, e desenvolvemos os nossos talentos. O resultado não poderia ser outro, benefícios à empresa, que tem profissionais mais qualificados, e aos alunos, que ganham um conhecimento incrível”, complementa.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x