Oportunidades estão abertas para atuar na área de desenvolvimento da empresa, sediada em Criciúma (SC)
Especialista em soluções para gestão pública municipal, a empresa Betha Sistemas, sediada na cidade de Criciúma (SC), inicia 2019 com 50 vagas abertas, a grande maioria para a área de desenvolvimento de produto. Os novos postos de trabalho visam principalmente a assistência aos clientes que, a partir deste ano, passam a migrar seus sistemas do modelo desktop para a nuvem. A ideia é acelerar o processo de migração, oferecendo aos usuários toda expertise e conhecimento que os colaboradores possuem na tecnologia.
Conforme o gerente de Recursos Humanos da Betha, Jefferson de Bem, estão abertas, em diversos níveis, oportunidades para programadores, analistas de sistemas, de testes, de implantação e suporte, entre outras. “A contratação é imediata e deve suprir as necessidades da empresa neste importante momento de sua história. Os novos colaboradores se juntarão à atual equipe e farão parte de uma transformação tecnológica que mostra o quanto somos fortes e diferenciados no mercado”, expõe.
Jefferson fala, ainda, que além do conhecimento em tecnologia, ter disponibilidade para viagens também está entre os diferenciais dos candidatos. É isso o que explica o gerente Nacional de Filiais, Franck Douglas de Lima. “Parte dos novos contratados formará uma equipe que irá percorrer todo o território nacional, realizando a migração dos clientes para a nuvem. O objetivo é apoiar os canais na transição para a nova plataforma”, pontua.
Para saber quais postos estão abertos, conferir os requisitos e cadastrar currículos, basta acessar o site e cadastrar-se na vaga de interesse. Todas as oportunidades são para Criciúma (SC) e oferecem benefícios como horário flexível, vale alimentação e/ou refeição, Participação nos Lucros e Resultados, plano de Cargos e Salários, plano de saúde, plano odontológico, entre outros.
Sobre a Betha
A Betha Sistemas é uma empresa de base tecnológica, especialista no desenvolvimento de soluções em software para gestão pública. Atuando no mercado nacional há mais de 30 anos, tem sete filiais e 20 revendas distribuídas em todas as regiões do país. Possuindo, atualmente, cerca de 40 produtos, em 2019 a empresa entra em uma nova fase, migrando toda sua carteira do desktop para a Nuvem. Assim continua contribuindo com o desenvolvimento dos municípios, integrando informações, oportunizando uma gestão ainda mais eficaz e aproximando-se da sociedade.
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