/noticia/betha-sistemas-oferece-50-novas-vagas-na-area-de-tecnologia
  • Início
  • Notícias
  • Betha Sistemas oferece 50 novas vagas na área de tecnologia

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 11/02/2019 Betha Sistemas oferece 50 novas vagas na área de tecnologia

    Oportunidades estão abertas para atuar na área de desenvolvimento da empresa, sediada em Criciúma (SC)


    Especialista em soluções para gestão pública municipal, a empresa Betha Sistemas, sediada na cidade de Criciúma (SC), inicia 2019 com 50 vagas abertas, a grande maioria para a área de desenvolvimento de produto. Os novos postos de trabalho visam principalmente a assistência aos clientes que, a partir deste ano, passam a migrar seus sistemas do modelo desktop para a nuvem. A ideia é acelerar o processo de migração, oferecendo aos usuários toda expertise e conhecimento que os colaboradores possuem na tecnologia.

    Conforme o gerente de Recursos Humanos da Betha, Jefferson de Bem, estão abertas, em diversos níveis, oportunidades para programadores, analistas de sistemas, de testes, de implantação e suporte, entre outras. “A contratação é imediata e deve suprir as necessidades da empresa neste importante momento de sua história. Os novos colaboradores se juntarão à atual equipe e farão parte de uma transformação tecnológica que mostra o quanto somos fortes e diferenciados no mercado”, expõe.

    Jefferson fala, ainda, que além do conhecimento em tecnologia, ter disponibilidade para viagens também está entre os diferenciais dos candidatos. É isso o que explica o gerente Nacional de Filiais, Franck Douglas de Lima. “Parte dos novos contratados formará uma equipe que irá percorrer todo o território nacional, realizando a migração dos clientes para a nuvem. O objetivo é apoiar os canais na transição para a nova plataforma”, pontua.

    Para saber quais postos estão abertos, conferir os requisitos e cadastrar currículos, basta acessar o site e cadastrar-se na vaga de interesse. Todas as oportunidades são para Criciúma (SC) e oferecem benefícios como horário flexível, vale alimentação e/ou refeição, Participação nos Lucros e Resultados, plano de Cargos e Salários, plano de saúde, plano odontológico, entre outros.



    Sobre a Betha

    A Betha Sistemas é uma empresa de base tecnológica, especialista no desenvolvimento de soluções em software para gestão pública. Atuando no mercado nacional há mais de 30 anos, tem sete filiais e 20 revendas distribuídas em todas as regiões do país. Possuindo, atualmente, cerca de 40 produtos, em 2019 a empresa entra em uma nova fase, migrando toda sua carteira do desktop para a Nuvem. Assim continua contribuindo com o desenvolvimento dos municípios, integrando informações, oportunizando uma gestão ainda mais eficaz e aproximando-se da sociedade.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 18/08/2015
    Paintball e degustação de vinhos no projeto Vida em Equilíbrio

    Desenvolvido em 2011 com o objetivo incentivar os colaboradores a saírem da rotina em diferentes atividades fora do trabalho, o projeto Vida em Equilíbrio realizou em suas duas últimas edições uma degustação de vinhos, em Criciúma (SC), e paintbal...

  • 28/07/2015
    Gerente de RH representa a Betha Sistemas em formatura da SATC

    Realizada na última sexta-feira (24), formatura reuniu mais de 2 mil pessoas e formou 270 jovens dos ensinos médio e técnico da SATC. Em nome da Betha Sistemas, o gerente de RH, Jefferson de Bem, foi patrono de 112 formandos dos cursos técnic...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x