/noticia/betha-sistemas-realiza-confraternizacao-de-final-de-ano

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 16/12/2015 Betha Sistemas realiza confraternização de final de ano

    A Betha Sistemas realizou nos dois últimos finais de semana as confraternizações de final de ano da empresa. Os eventos aconteceram na Matriz e filiais Caxias do Sul/RS, Chapecó/SC, Criciúma/SC, Curitiba/PR, Palhoça/SC, Rio do Sul/SC e Uberlândia/MG. O evento marcou mais um ano completado superando desafios, celebrando conquistas e almejando um ano ainda melhor. Em uma breve retrospectiva a empresa lembrou o lançamento da nova identidade visual, a BethaCon 2015 e, principalmente, o aniversário de 30 anos de uma história feita de conhecimento e dedicação, sempre em busca de inovação e almejando a excelência, como especialista no desenvolvimento de softwares para a gestão pública.

     

    Para o diretor presidente da Betha Sistemas, Guilherme Balsini, o desejo para 2016 é um ano cheio de conquistas, como foram os anos anteriores, e que seja um ano cheio de conhecimentos novos que serão adquiridos em conjunto. “Gostaria de parabenizar a Betha por estes 30 anos de vitórias e conquistas, 30 anos se adaptando ao mercado e tenho uma satisfação imensa de fazer parte dessa história. Tenho um orgulho imenso de fazer parte desse time e ter cada um dos colaboradores e parceiros fazendo parte dele também”, afirma Balsini.

     

    "As confraternizações de Final de Ano da Betha são esperadas pelos colaboradores com muito entusiasmo. É o momento ideal para comemorarmos juntos nossas conquistas, agradecer toda dedicação despendida em 2015 e renovar forças para os grandes desafios que teremos no próximo ano", explica a coordenadora de marketing da Betha, Mônica Fernandes Pinheiro Bento.

     

    As confraternizações aconteceram na Matriz e filial Criciúma no restaurante Romagna em Nova Veneza,/SC, na filial Caxias do Sul no Restaurante Sborneas - Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves/RS, filial Chapecó no Strike Boliche Bar, filial Curitiba na Chácara Laggus Residencial Náutico, filial Palhoça no Restaurante Ataliba, filial Rio do Sul na Holzweg Cervejaria e filial Uberlândia no Liro Point Bar e Restaurante. 



         


         




Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x