/noticia/betha-sistemas-representa-santa-catarina-no-premio-ser-humano-da-abrh
  • Início
  • Notícias
  • Betha Sistemas representa Santa Catarina no Prêmio Ser Humano, da ABRH

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 23/11/2018 Betha Sistemas representa Santa Catarina no Prêmio Ser Humano, da ABRH

    A Betha Sistemas foi premiada, na noite dessa quinta-feira, dia 22 de novembro, com a primeira colocação na modalidade “Gestão de Pessoas – Desenvolvimento”, na etapa estadual do Prêmio Ser Humano 2018, realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC). O reconhecimento foi referente ao case “Conhecimento gera crescimento”, que enaltece os programas de valorização e de educação continuada realizados pela empresa, visando o aperfeiçoamento de seus colaboradores. Com o resultado, a Betha concorre, agora, ao Prêmio Ser Humano nacional.

    No total, 140 projetos foram inscritos na etapa estadual, sendo que aqueles que atingissem percentual igual ou superior a 85% na média dos critérios avaliados seriam condecorados com o prêmio. Após exame realizado pela banca, chegou-se ao número de 46 cases vencedores. Destes, 25 na categoria de Desenvolvimento de Pessoas. A Betha recebeu a maior nota dos jurados: 94,63.

    Para o gerente de Recursos Humanos da empresa, Jefferson Ricardo de Bem, este é um grande motivo para comemorar. “Um dos valores mais fortes na Betha é justamente a Valorização de Pessoas, e por isso investimos tanto no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Somente em 2017, por exemplo, cada profissional recebeu uma média de 52 horas de treinamento”, pontua ele.

    No case apresentado pela Betha, foram enaltecidas as oportunidades oferecidas para os colaboradores, independente do departamento ou função que exerçam. Treinamentos online e presenciais, cursos gratuitos de linguagem de programação, atividades de integração, capacitação para os líderes e certificações internas e externas estiveram entre os tópicos abordados pelo projeto. A premiação nacional entre os representantes dos Estados brasileiros deve ocorrer durante o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (Conarh), que ocorre entre 13 e 15 de agosto de 2019, em São Paulo.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x