/noticia/bethacon-16-encerra-com-15-horas-de-conteudo-e-lancamento-de-nova-linha
  • Início
  • Notícias
  • Bethacon 16 encerra com 15 horas de conteúdo e lançamento de nova linha

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 02/09/2016 Bethacon 16 encerra com 15 horas de conteúdo e lançamento de nova linha

    O Bethacon 16, evento realizado pela Betha Sistemas, encerrou, na noite dessa sexta-feira, após dois dias de muito conhecimento e troca de experiências. Marcado pelo lançamento da linha cloud, que levará os sistemas da empresa à Nuvem e terá um investimento de R$ 40 milhões, o evento contou com a presença de 350 participantes de todo o Brasil. Para encerrar a programação com chave de ouro, o especiliasta em TI e responsável pela implantação da plataforma cloud na cidade de São Paulo, Luis Fernando Quevedo, falou sobre o modelo tecnológico ideal para gestão pública. 

    De acordo com o palestrante, muitas mudanças no setor público e no setor privado estão sendo viabilizadas pela plataforma cloud. Para demonstrar como isso é possível, ele trouxe ao palco do Bethacon 16 alguns cases de sucesso, como o da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). "As empresas, assim como a Betha, estão inovando e desenvolvendo alternativas que agregam valor às prefeituras, facilitam o trabalho  e combatem fraudes e sonegação. As soluções em cloud trazem benefícios imediatos a quem as utiliza", comenta.

    O diretor de Tecnologia da prefeitura de Garopaba, Ronaldo Teixeira, participou do evento e se surpreendeu com as novidades. Conforme ele, a administração do município utiliza os sistemas da Betha desde 1995. O primeiro a ser implantado foi o Contabilidade, e com o tempo outros softwares também foram sendo adotados. "Encontrávamos, até então, algumas dificuldades por conta da desintegração dos módulos. Então viemos ao Bethacon e ficamos surpresos com a quebra de paradigmas proporcionada pela empresa, mudando o conceito utilizado e tornando os softwares integrados. Assim são garantidas condições de trabalho mais adequadas e coerentes com a realidade", pontua Teixeira. 

    O Bethacon 16 iniciou na quinta-feira e encerrou na sexta, trazendo uma série de novidades aos clientes, parceiros e colaboradores . Foram mais de 15 horas de conteúdo, divididas em palestras, demonstrações e lançamentos. Para o diretor-presidente da empresa, Guilherme Balsini, o evento pode ser resumido em: orgulho e concretização de um sonho. "Nosso objetivo sempre foi de oferecer o melhor aos clientes e usuários. As salvas de palmas dos participantes no decorrer das apresentações mostram que atingimos a nossa meta. Nesses dois dias apresentamos soluções que mudarão a forma de gerir um município, assim como proporcionarão muitos benefícios aos cidadãos", explana. 

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x