/noticia/bethacon18-ja-comeca-a-ser-pensado-e-deve-surpreender-servidores-publicos-brasileiros
  • Início
  • Notícias
  • Bethacon18 já começa a ser pensado e deve surpreender servidores públicos brasileiros

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 06/09/2017 Bethacon18 já começa a ser pensado e deve surpreender servidores públicos brasileiros

    Com aproximadamente 500 participantes de 13 Estados brasileiros, 23 horas de conteúdo, palestras nacionais, de negócios e de produtos, o Bethacon17 chegou ao fim com a missão cumprida: disseminar conhecimento sobre diversas áreas da administração municipal, contribuindo com uma gestão cada vez mais assertiva. Ocorrendo na sede da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), nos dias 30 e 31 de agosto, o evento reuniu servidores, parceiros e colaboradores da Betha Sistemas, que puderam se atualizar sobre o universo da gestão pública no Brasil, assim como conhecer tendências e novidades da tecnologia.


    A expectativa, agora, já gira em torno da edição de 2018, que será pensada para surpreender ainda mais os participantes. Conforme o diretor comercial da empresa, Anderson Felício, a ideia é criar uma programação paralela exclusiva aos gestores públicos, para que eles tenham um espaço onde possam se atualizar sobre alguns temas pontuais. “Além disso, também temos o desafio de trazer representantes de classe e cidadãos para dentro do evento. Queremos contribuir com o todo, inclusive para que outros municípios recebam reconhecimentos tão significativos quanto foi o Prêmio Cláudio Balsini, lançado neste ano”, expõe o diretor.


    Para a coordenadora de Marketing da Betha, Mônica Fernandes Pinheiro Bento, os feedbacks recebidos durante e após o Bethacon a fazem acreditar num crescimento exponencial para 2018. “A resposta foi muito positiva, e certamente isso terá influência direta na organização da próxima edição”, conta ela, ao lembrar que “optamos por um perfil diferenciado com conteúdos diversos, da tecnologia à qualidade de vida, das palestras sobre soluções às nacionais. Este formato foi muito bem aceito pelo público, e provavelmente será repetido no Bethacon18”, antecipa.


    Dar ênfase à cultura e às ações sociais também deve ser uma premissa mantida no ano que vem. Nessa edição, os participantes foram surpreendidos com a abertura realizada pelo Coral Show Criança Feliz, por meio de um flash mob, e por algumas interações feitas pelo Bairro da Juventude. A instituição inclusive contou com um estande durante o evento para expor seus projetos e produtos, e receberá 80% do valor arrecadado com as inscrições. “Como o Bairro tem uma parceria muito bacana com a Betha, nada mais justo que inseri-lo no maior evento da empresa”, diz Mônica, ao complementar: “não queremos um encontro frio, com uma ampla programação de palestras e apenas isso. Queremos alegrar, emocionar. Queremos que os participantes saiam daqui mais leves e realizados, além de levar muito conhecimento na bagagem”.


    Ainda conforme Felício, o Bethacon mostra que a Betha se diferencia das outras empresas do segmento quando oferece soluções ao servidor, e não apenas sistemas de gestão. “Nosso objetivo é otimizar a rotina dos profissionais, garantindo-lhes as soluções corretas para um trabalho mais ágil e eficaz. O cidadão também se beneficia diretamente com isso, já que é melhor atendido, ganha novas possibilidades e se aproxima da administração por meio das ferramentas certas. É isso o que pretendemos com o Bethacon, mostrar que é possível, sim, ter uma gestão qualificada e integrada utilizando dos benefícios que a tecnologia tem a oferecer”, garante.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 10/08/2015
    Betha presente no 4º SGESP

    A Betha Sistemas esteve presente no 4º Seminário de Gestão Pública Fazendária, que aconteceu em Ribeirão Preto, SP, entre os dias 29 e 30 de julho. O seminário foi organizado pela Secretaria Municipal de Fazenda de Ribeirão Preto e, além de tratar...

  • 21/05/2015
    Revendas MGS e Prodasp realizam eventos com apoio da Betha

    Betha Day estimula revendas a se relacionarem com seus clientes em busca de novas oportunidades. A Betha Sistemas oferece as suas revendas a possibilidade de realizarem eventos em suas respectivas regiões para prospectarem novos negócios ou ai...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x