/noticia/brinquedos-sao-distribuidos-a-alunos-do-bairro-da-juventude-durante-doce-gesto-de-dia-das-criancas
  • Início
  • Notícias
  • Brinquedos são distribuídos a alunos do Bairro da Juventude durante Doce Gesto de Dia das Crianças

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 11/10/2018 Brinquedos são distribuídos a alunos do Bairro da Juventude durante Doce Gesto de Dia das Crianças

    “Programas assim melhoram o dia não apenas de quem ganha, mas principalmente de quem doa. Eu saí do Bairro da Juventude comovida, motivada e com ainda mais vontade de ajudar o próximo”. A frase é da assistente administrativo da Betha, Maria Luiza dos Santos Buzanelo, que participou, na tarde dessa quarta-feira, dia 10 de outubro, de mais uma edição do Doce Gesto de Dia das Crianças. Por meio da ação realizada pela empresa, profissionais distribuíram, além de afeto e abraços, mais de 200 brinquedos para crianças entre zero e seis anos de idade. “Essa oportunidade de ajudar, de dar carinho e atenção para quem precisa, me emociona. Às vezes somos tão egoístas pensando só nos nossos problemas que esquecemos de refletir sobre o que a outra pessoa está passando”, complementa Maria Luiza.


    O programa, que presenteia os pequenos em uma data tão simbólica, faz parte dos projetos sociais desenvolvidos pela empresa em parceria com instituições beneficentes da região. De acordo com a analista de Recursos Humanos da Betha, Juliana Fascin, é a alegria de cada criança que garante a continuidade da ação. “É emocionante vê-las tão felizes ao abrir os presentes. Cada turminha ganhou brinquedos específicos, pois buscamos adequá-los para cada faixa etária, levando em consideração o interesse do aluno e a fase de desenvolvimento em que ele se encontra”, aponta ela.


    Pela primeira vez fazendo parte de uma ação como o Doce Gesto, o designer de Sistemas Henrique Stopassoli se surpreendeu. “Trabalho há quase quatro anos aqui, sempre soube destes programas, mas nunca havia participado. Hoje eu sei, a experiência é única!”, diz ele, ao garantir que “este é um exercício de humildade muito grande. Nos preocupamos tanto com coisas que são importantes pra gente que acabamos deixando passar detalhes pequenos e que fazem a diferença na vida dos outros. O simples fato de dar carinho para o próximo é um exemplo disso”, finaliza.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x