/noticia/carta-aos-clientes-betha-sistemas

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 18/03/2020 Carta aos clientes Betha Sistemas

    Caros clientes, nós da Betha Sistemas, preocupados com a saúde de todas as pessoas, desde os nossos colaboradores, nossos clientes e sociedade como um todo, viemos a público externar nossa colaboração à intensificação e apoio a um cenário preventivo que se mostra cada vez mais fundamental e necessário.


    Estamos essencialmente focados em manter a assistência operacional integral a todos os nossos clientes, dado que a gestão pública normalmente atua em atividades de missão crítica, em especial à área de saúde.


    Principalmente a essas pessoas, o nosso especial “muito obrigado” pela dedicação e luta diante dessa pandemia.


    Reafirmamos, portanto o nosso compromisso de perenidade no fornecimento de nossos serviços, sempre ressaltando que as medidas já tomadas internamente na empresa, também contemplam a segurança em saúde aos nossos profissionais que se mantém firmemente focados no sucesso dos nossos clientes e por conseguinte, de nossa comunidade, cidade, estado e país.


    Adicionalmente a esse compromisso, estendemos a partir de hoje, 18/03/2020, amplo e ilimitado acesso a todos os nossos clientes do sistema de Saúde visando contribuir com a ampliação da capacidade de atendimento e devidos registros operacionais.


    Reforçamos que todo atendimento aos clientes continua normalmente por meio dos Canais de Vendas e preferencialmente por meio do nosso Portal de Atendimento. 


    À título de informação, explicitamos exemplos de ações já determinadas e incentivadas aqui na Betha Sistemas: realização das atividades em modalidade home office, orientação e disponibilização de material para se aplicar as boas práticas de higiene corporativa e práticas de relacionamento interpessoal, reuniões em grupos realizadas de maneira remota, dentre outras ações.


    Ao tempo que nos solidarizamos com muitos já acometidos tanto pela dúvida, sintomas ou até mesmo pelo COVID-19, externamos nossa expectativa de que tão brevemente possamos passar saudavelmente por esse ciclo.


    Cordial e atenciosamente,

    Betha Sistemas.



Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x