/noticia/clientes-da-betha-sao-destaque-no-premio-merito-brasil-de-governanca
  • Início
  • Notícias
  • Clientes da Betha são destaque no Prêmio Mérito Brasil de Governança

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 16/12/2016 Clientes da Betha são destaque no Prêmio Mérito Brasil de Governança

    Cinco municípios brasileiros – um de cada região do país– foram reconhecidos, pelo Tribunal de Contas da União (TCU), durante a solenidade de entrega do Prêmio Mérito Brasil de Governança e Gestão Públicas. O evento ocorreu em Brasília com o objetivo de disseminar as melhores práticas em liderança, estratégia e controle, mostrando que é possível transformar os impostos pagos pelos cidadãos em serviços de qualidade. Dos cinco municípios que foram condecorados, três são clientes da Betha Sistemas: Araguaína, de Tocantins, representando a região Norte; Nova Andradina, do Mato Grosso do Sul, representante do Centro-Oeste; e Araranguá, de Santa Catarina, pelo Sul brasileiro. 


    Para o secretário de Administração e Finanças de Araranguá, Fernando Valmor Marcelino, o resultado deve ser comemorado, já que mostra que o forte controle realizado pelos gestores com relação aos gastos públicos vem trazendo bons frutos. “Nós atualizávamos os dados pedidos pelo Tribunal de Contas, mas não sabíamos como estavam os indicadores dos outros municípios. A única certeza que tínhamos era o controle sobre o dinheiro público, feito com responsabilidade e seriedade aqui na prefeitura. Este resultado nos motiva a fazer uma gestão cada vez melhor, cercados de ferramentas que atendem às nossas necessidades e as exigências da lei”, pontua Marcelino.


    Durante o período avaliativo, o TCU analisou mais de 7 mil órgãos públicos, sendo, destes, mais de 4 mil prefeituras. O desempenho de cada um foi calculado com base em sete dimensões: educação, saúde, planejamento, gestão fiscal, meio ambiente e cidades protegidas. De acordo com o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, o reconhecimento é uma honra para o município e para o Estado de Tocantins. “Estar entre os cinco municípios brasileiros que melhor respeitam a aplicação do recurso público, vindo de um órgão de controle tão respeitado, é motivo de alegria e de muita responsabilidade”, completa.


    O diretor comercial da Betha Sistemas, Anderson Felicio, enfatiza que as soluções da empresa contribuem para o desenvolvimento eficiente da gestão pública. Com uma tecnologia avançada e um know how de mais de 30 anos, é possível proporcionar aos clientes maior produtividade na gestão municipal, mais transparência ao cidadão e confiabilidade das informações. “Ficamos felizes por ajudar os municípios a obterem uma melhor governança, prova disso é que três dos cinco premiados pelo TCU utilizam as soluções Betha”, avalia, ao contar que “nossa estratégia para 2017 consiste em ampliar a presença de mercado com filiais e revendas. Acreditamos ser capazes de ajudar outros municípios na evolução da gestão pública”. 


    O coordenador da filial Criciúma, Luciano Torres, responsável pelo atendimento à prefeitura de Araranguá, destaca que ter uma boa gestão dos gastos públicos é essencial a todo e qualquer município. “Assim os gestores propiciam melhorias aos cidadãos, de acordo com a capacidade de investimentos do município, bem como prestam contas de acordo com as regras definidas pelos órgãos fiscalizadores”, complementa.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 05/08/2015
    Filial Palhoça reúne clientes para apresentar novas instalações

    Apresentação aconteceu no dia 17 de julho e reuniu cerca de 30 servidores públicos Ser referência na qualidade dos produtos, no atendimento e também no ambiente de trabalho oferecido aos colaboradores, são metas constantes da Betha Sistemas. ...

  • 28/07/2015
    Gestão pública de Araras (SP) é destaque no Brasil

    Município paulista foi apontado pelo Índice FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGF)Divulgado recentemente, o índice FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGF), apontou o município paulista de Araras como o terceiro do estado com a melhor gestão pública com base e...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x