/noticia/colaboradores-da-betha-ajudam-a-indicar-os-melhores-profissionais-do-mercado-por-meio-do-bem-indica
  • Início
  • Notícias
  • Colaboradores da Betha ajudam a indicar os melhores profissionais do mercado por meio do Bem Indica

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 26/09/2016 Colaboradores da Betha ajudam a indicar os melhores profissionais do mercado por meio do Bem Indica

    Com o objetivo de auxiliar a empresa na contratação dos melhores profissionais do mercado, os colaboradores da Betha têm direito ao benefício Bem Indica. Com ele é possível recomendar algum conhecido para determinada vaga e, se ele for selecionado, o indicante recebe um bônus salarial de R$ 350 acrescido direto na folha de pagamento. Em campanhas específicas, o valor da bonificação pode chegar a R$ 2 mil. O benefício passou a vigorar em 2013 e somente em 2015 contou com 261 indicações vindas dos colaboradores.


    A analista de Marketing Patrícia da Rosa Roldão foi uma das contempladas com o Bem Indica. Há oito meses ela indicou uma colega para a vaga. Depois de passar por todo o processo seletivo, Talita Conti Frederico foi contratada como analista administrativo. “Ela viu a divulgação publicada nas redes sociais da Betha e me falou que tinha interesse. Como nos conhecemos desde crianças, já que morávamos no mesmo bairro, e por confiar nela como pessoa e profissional, indiquei-a para a vaga”, comenta Patrícia, que neste mês de setembro recebeu a quantia referente à recomendação.


    Para Talita, receber a indicação da colega foi bastante gratificante. Há muito tempo, diz ela, vinha acompanhando as novas oportunidades divulgadas pela empresa. E quando surgiu uma com o seu perfil, não perdeu tempo. “Falei com a Patrícia, o que me ajudou muito. Tenho certeza que a indicação dela foi muito importante para a minha contratação. Foi um algo a mais na hora da escolha”, avalia a analista.


    Para receber o valor, no entanto, é preciso estar atento a algumas regras. É isso o que fala a analista de Recursos Humanos da empresa, Ághines Wiggers. “A quantia referente ao benefício só é disponibilizada depois de seis meses da contratação. Além disso, o indicado não pode ter parentesco com o indicador, nem ser ex-colaborador da Betha. Seguindo essas normas, os profissionais têm nos ajudado muito com a indicação de bons colaboradores para a empresa. Uma forma de valorizar quem já trabalha aqui, e de contratar aqueles que realmente têm o perfil necessário”, enfatiza. 

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x