/noticia/com-apresentacao-da-betha-expomais-se-consolida-como-fonte-de-conhecimento-sobre-marketing-administracao-inovacao-e-sinergia
  • Início
  • Notícias
  • Com apresentação da Betha, Expomais se consolida como fonte de conhecimento sobre Marketing, Adminis...

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 27/10/2017 Com apresentação da Betha, Expomais se consolida como fonte de conhecimento sobre Marketing, Administração, Inovação e Sinergia

    Depois de dois dias de muito conhecimento sobre Marketing, Administração, Inovação e Sinergia, a segunda edição da Expomais, realizada na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), encerrou com boas perspectivas. Sendo apresentado pela Betha Sistemas, o evento reuniu centenas de profissionais interessados em adquirir conhecimento nas quatro áreas abordadas. Por meio de palestras reconhecidas nacional e internacionalmente, paineis e apresentações de cases, foi possível entender a atual conjuntura dos diversos segmentos da economia, além de conhecer as tendências de um futuro que já bate à porta.


    Na oportunidade, o presidente da Acic e integrante do Conselho Administrativo da Betha, César Smielevski, comentou que o objetivo do evento era de abrir horizontes e impactar toda a região, trazendo conhecimento para a sociedade e para as organizações. “Provocar esta sinergia entre cidadão, instituições de ensino e iniciativa privada é nosso dever. Por conta disso, recebemos muitos elogios e comentários positivos, tanto que já confirmamos a edição de 2018. Precisamos de iniciativas como essas para evoluirmos como pessoas e profissionais”, garante.


    Entre os palestrantes âncoras da edição estavam o fundador do site Reclame Aqui, que falou sobre o comportamento do novo consumidor; o fundador da academia Neuromarketing, Fernando Kimura; a jornalista Eliane Cantanhêde, que abordou o cenário político brasileiro atual, entre outros. Além deles, o gerente comercial de revendas da Betha, Giezi Azevedo, participou do “Diálogo Mais”, falando sobre inovação e tendências tecnológicas, e o gerente comercial de filiais da empresa, Cristian Bonfanti, integrou o “Painel Mais”, abordando a ética nos negócios.


    A administradora Suzana Ávila Madalena de Souza participou do evento com o objetivo de se atualizar sobre o mercado. De acordo com ela, o conteúdo levado pelos palestrantes superou as expectativas. “Fiquei surpresa com a qualidade das apresentações. Iniciativas assim nos mostram que ainda temos muito a desenvolver, mas que aos poucos o futuro vai chegando e grandes transformações vão acontecendo”, diz, ao garantir: “ano que vem estarei aqui novamente, com certeza”.


    A segunda edição da Expomais foi apresentada pela Betha Sistemas e pelo banco Sicredi, sendo fruto da cocriação entre Acic, CDL de Criciúma, Sebrae, Senac, Senai e das instituições de ensino Esucri, IFSC Criciúma, Satc, Unesc, Unibave, Unisul e UFSC Araranguá.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 14/09/2015
    Projeto Vida em Equilíbrio leva mais de 200 colaboradores ao Beto Carrero

    O maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World, foi o ponto de encontro para 206 colaboradores da Betha Sistemas de Criciúma, Palhoça, Curitiba/PR e Rio do Sul. No último sábado (12/09), através do Projeto Vida em Equilíbrio, eles pu...

  • 29/06/2015
    Emoção e adrenalina marcam projeto Vida em Equilíbrio

    Corrida de kart envolveu os colaboradores da Betha Sistemas de Chapecó no último sábado (27/06) Sair da rotina e vivenciar momentos de pura emoção e adrenalina. Este foi o resultado da primeira edição do projeto Vida em Equilíbrio 2015, da Be...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x