/noticia/com-resultados-positivos-betha-sistemas-comemora-32-anos-de-sucesso
  • Início
  • Notícias
  • Com resultados positivos, Betha Sistemas comemora 32 anos de sucesso

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 29/09/2017 Com resultados positivos, Betha Sistemas comemora 32 anos de sucesso

    Completando 32 anos de história neste domingo, dia 1º de outubro, a empresa Betha Sistemas comemora os resultados de 2017. Alcançando a meta anual de novas locações ainda no mês de julho, a organização chega ao fim de setembro com um total de 108% das inclusões previstas para o ano. A expectativa a partir de agora, explana o diretor comercial da empresa, Anderson Felício, é manter o foco para construir um 2018 ainda melhor. “É uma comemoração dupla. Chegar aos 32 anos de uma história tão bonita como a da Betha e alcançar um resultado como este. Isso mostra que, por mais que o cliente seja exigente, nós temos soluções completas que atendem às suas necessidades”, explana.


    Para que o atingimento da meta fosse possível ainda em julho, uma série de ações foram realizadas. Reuniões constantes com a alta liderança deram o ritmo às orientações feitas às revendas e filiais. O engajamento dos consultores também foi essencial durante o período. “Eles fizeram suas entregas individuais, acreditaram que era possível chegar neste nível, e aqui estamos”, diz Felício, ao lembrar: “nos preocupamos não apenas com a venda, mas com uma solução completa que realmente otimize o trabalho no órgão público, facilitando a rotina tanto do servidor quanto do cidadão”, completa.


    É isso o que diz o diretor de Produtos e Serviços da empresa, Aldo Garcia. De acordo com ele, um dos principais alicerces da organização é o trabalho incessante para oferecer o melhor produto do mercado aos clientes e usuários. “Nosso objetivo é disponibilizar cada vez mais facilidades para o dia a dia do servidor e do cidadão, fortalecendo a relação entre eles. Temos uma equipe altamente qualificada, que realmente entende o universo da administração municipal e desenvolve soluções eficazes para as diferentes áreas públicas” garante.


    Para alcançar os bons resultados já colhidos em 2017, capacitações foram frequentes durante o ano, assim como o alto investimento nos produtos colocados no mercado. E a ideia, explanam os diretores da empresa, é não parar por aí. “Estamos expandindo não apenas o número e a qualidade das soluções, mas também a área de atuação da empresa. A quantidade de revendas tem crescido, e assim continuará no próximo ano. Também aumentaremos a equipe comercial para uma maior cobertura de mercado”, comenta Felício. “Ao completar 32 anos, nos deparamos com uma empresa solidificada, que tem uma estrutura robusta de trabalho. A tendência é cada vez melhorar mais, haja vista que quanto mais ela cresce, mais recursos temos para desenvolver novas soluções. Isso reflete diretamente na satisfação do usuário e no melhor atendimento ao cidadão”, completa Garcia.


    Hoje a Betha está presente em 22 Estados brasileiros, conta com sete filiais em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, além de possuir 21 revendas. Emprega aproximadamente 1 mil colaboradores de forma direta e indireta, e possui um portfólio de 36 produtos, divididos nas plataformas desktop e cloud.



    Da fundação ao reconhecimento nacional, mais de três décadas de história


    A história da Betha Sistemas iniciou em 1º de outubro de 1985. Na época, a Informática se desenvolvia a passos largos paralelo às dúvidas sobre o futuro da tecnologia. Foi neste cenário incerto que os engenheiros Cláudio Balsini e César Smielevski fundaram a organização, então chamada de Betha Informática. Não sabiam eles que aquele início difícil era a premissa de uma trajetória de sucesso. Aos poucos, a empresa ganharia o Brasil e o número de profissionais se multiplicaria por 10, por 100, até chegar aos 550 que possui atualmente.


    Hoje, 32 anos após a fundação, a Betha é reconhecida como especialista em sua área de atuação. Clientes e usuários sabem que os profissionais da organização realmente entendem daquilo que oferecem. Tanto é que além de se fortalecer como especialista no desenvolvimento de software, a empresa também se destaca pela disseminação de conhecimento, em especial durante o Bethacon, já considerado um dos maiores eventos do Brasil voltado à gestão pública e organizado por uma empresa privada.


    A intenção, de acordo com Felício, é que em pouco tempo o Bethacon se torne referência nacional em aperfeiçoamento profissional na área pública. “Em 2017 seguimos a linha de disseminar informações que realmente fossem úteis ao servidor, atualizando-o sobre as principais mudanças no segmento. O resultado foi muito bacana, e com certeza essa linha será seguida nas próximas edições”, pontua.



Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 12/04/2016
    Betha promove curso de Java para colaboradores

    Com intuito de alinhar e disseminar o conhecimento para seus colaboradores, a Betha Sistemas está realizando o curso de Java Intermediário que permitirá ao aluno conhecer as tecnologias de base utilizadas para o desenvolvimento de aplicações web e...

  • 31/10/2016
    Soluções em Contabilidade reúnem profissionais na Amarp

    A sede da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp) serviu como palco para um workshop realizado pela filial Rio do Sul da Betha Sistemas. Abordando assuntos referentes à Contabilidade, o analista de Implantação e Suporte da e...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x