/noticia/congresso-mineiro-apresenta-solucoes-aos-gestores-publicos-de-minas-gerais
  • Início
  • Notícias
  • Congresso Mineiro apresenta soluções aos gestores públicos de Minas Gerais

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 11/05/2017 Congresso Mineiro apresenta soluções aos gestores públicos de Minas Gerais

    A 34º edição do Congresso Mineiro dos Municípios, que ocorreu no Expominas, em Belo Horizonte, entre os dias 9 e 11 de maio, contou mais uma vez com a participação da Betha Sistemas e das revendas CSM, CMM e ASI. Durante os três dias de evento, centenas de gestores e servidores passaram pelo espaço, com o objetivo de discutir soluções viáveis para a administração pública, promovendo debates sobre os desafios tradicionais da gestão e procurando soluções para tal.


    Com o tema “Cidades Criativas e Soluções”, o Congresso contou com salas técnicas, palestras magnas, feira de exposições e seminários. Uma programação ampla para apresentar oportunidades de melhoria nos serviços oferecidos à sociedade. O sócio-diretor da revenda CMM, Sérgio Cardoso, diz que o Congresso possibilita a troca de experiências, apresentação de soluções e de novidades com foco na gestão pública. “Assim consolidamos ainda mais a marca Betha no Estado, e mostramos a força que a gente tem aqui. É uma excelente oportunidade para receber clientes, captar novos e formar parcerias”, aponta ele.  


    Conforme o consultor comercial da Betha, Walter Peters, a participação de gestores no Congresso esteve acima das expectativas. “Eles foram ao nosso estande, buscaram informações sobre as novidades da área. Com uma programação ampla, palestras simultâneas e diversas empresas expondo, o evento foi mais um grande sucesso. Graças a ele pudemos fortalecer a nossa marca no Estado, mostrando aos gestores todos os benefícios que as soluções Betha oferecem”, expõe Peters.


    O Congresso Mineiro seguiu até o fim da tarde dessa quinta-feira, apresentando as melhores ferramentas e caminhos a seguir durante todo o mandato.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 18/05/2017
    Inscrições abertas para o Bethacon17

    Falta pouco mais de três meses para o Bethacon17 e as inscrições já foram abertas aos clientes, potenciais clientes e parceiros que queiram participar de mais uma edição. Neste ano, muitas novidades prometem surpreender os participantes, que ficarão ...

  • 29/05/2015
    Prefeitura de Criciúma tem economia de quase R$1 milhão com IPTU online

    Através do sistema Cidadão Web, da Betha Sistemas, implantado na prefeitura em 2006, Criciúma conseguiu enxugar gastos e oferecer comodidade ao contribuinte na hora do pagamento de carnês de IPTU. Nestes nove anos, todo o processo, tanto de g...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x