/noticia/converge-realiza-treinamento-sobre-esocial-no-amazonas

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 20/08/2018 Converge realiza treinamento sobre eSocial no Amazonas

    A Converge, revenda da Betha no Estado do Amazonas, está realizando, nesta segunda-feira, dia 20 de agosto, um workshop sobre o eSocial. Cerca de 50 servidores de 30 entidades participam do encontro que aborda os principais pontos do sistema que passa a vigorar no início de 2019 para os órgãos públicos. 


    Conforme o gestor da revenda responsável pelo Amazonas, Jorge Farias, os participantes estão aproveitando o dia para esclarecer todas as dúvidas sobre a nova forma de prestar contas ao Governo Federal. “Das 8h às 18 horas, eles entenderão o funcionamento do sistema, os prazos de entrega da prestação, a importância de cumprir a legislação e o que pode ocorrer caso isso não aconteça”, diz ele, ao lembrar que “a procura pelo treinamento foi muito boa, tanto que contamos com a participação de clientes e de não clientes. Queremos alertá-los sobre a importância de se preparar para a mudança que está prestes a acontecer nos órgãos públicos”.



    Solução atende exigências do Governo


    Para atender às exigências do Governo, a Betha lançou o sistema eSocial, que integra a gestão de Recursos Humanos, faz a análise e adequação da base cadastral e envia as informações necessárias ao Governo. Para mais informações, acesse http://www.betha.com.br/produto/pessoal-e-recursos-humanos/esocial.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x