/noticia/diretoria-de-produtos-e-servicos-realiza-retrospectiva-de-2016-e-planejamento-para-2017
  • Início
  • Notícias
  • Diretoria de Produtos e Serviços realiza retrospectiva de 2016 e planejamento para 2017

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 29/11/2016 Diretoria de Produtos e Serviços realiza retrospectiva de 2016 e planejamento para 2017

    Rever o ano de 2016 e planejar as ações para 2017. Com esses dois objetivos bem definidos, os colaboradores e gestores ligados à Diretoria de Produtos e Serviços da Betha Sistemas reuniram-se na tarde de sexta-feira, 25 de novembro, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). A intenção deste tipo de encontro, defende o diretor Aldo Garcia, é de adotar uma linguagem única quando o assunto são os produtos, serviços ou negócios da empresa, seguindo um mesmo caminho na busca por resultados.


    Na oportunidade, os colaboradores assistiram à retrospectiva de 2016. “Revemos tudo o que foi entregue ao cliente, aquilo que desenvolvemos e que conseguimos colocar em prática. Além disso, expomos os projetos e as diretrizes para o ano que está chegando, assim como as novidades que serão apresentadas ao mercado”, resume Garcia, ao lembrar que para 2017 uma das prioridades é aumentar a satisfação dos clientes com os produtos, inclusive aqueles que utilizam a linha desktop. “Como a migração total para o cloud ainda vai demorar um pouco, vamos dar uma atenção ainda mais especial aos demais sistemas”, comenta.


    Ainda sobre a linha cloud, lançada neste ano durante o Bethacon16, Garcia expõe que os projetos-pilotos serão implantados nos próximos meses em municípios previamente definidos, com o intuito de alinhar todas as necessidades e funcionalidades dos softwares. “Debater e planejar é básico e crucial para que consigamos atingir as metas e atender os clientes da melhor forma possível. Assim, os colaboradores também veem por qual rumo a empresa está seguindo, e entendem o que a empresa espera deles. O resultado dessa troca de conhecimento e experiência só pode resultar em bons frutos, trazendo ainda mais benefícios e melhorias à gestão pública municipal”, destaca o diretor.


    Conheça nossos principais serviços:


    Contabilidade pública

    Enota

    Sistema para prefeituras



Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 25/09/2017
    Balanço Social 2016 da Betha Sistemas é divulgado

    O Balanço Social 2016 da Betha Sistemas foi divulgado. Nas 44 páginas do material, você pode conferir os investimentos que foram realizados pela empresa nas diversas áreas, do âmbito comercial ao social, do conhecimento à valorização de pessoas. Tamb...

  • 14/07/2017
    Staf Sistemas abre 30 vagas para estágio em Nova Andradina (MS)

    A Staf Sistemas, revenda da Betha nos Estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, abriu, pela terceira vez, o seu “Programa de Formação de Mão de Obra”, destinado a encontrar talentos para as diversas áreas de atuação da empresa. A ideia é ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x