/noticia/diretoria-de-produtos-e-servicos-realiza-retrospectiva-de-2016-e-planejamento-para-2017
  • Início
  • Notícias
  • Diretoria de Produtos e Serviços realiza retrospectiva de 2016 e planejamento para 2017

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 29/11/2016 Diretoria de Produtos e Serviços realiza retrospectiva de 2016 e planejamento para 2017

    Rever o ano de 2016 e planejar as ações para 2017. Com esses dois objetivos bem definidos, os colaboradores e gestores ligados à Diretoria de Produtos e Serviços da Betha Sistemas reuniram-se na tarde de sexta-feira, 25 de novembro, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). A intenção deste tipo de encontro, defende o diretor Aldo Garcia, é de adotar uma linguagem única quando o assunto são os produtos, serviços ou negócios da empresa, seguindo um mesmo caminho na busca por resultados.


    Na oportunidade, os colaboradores assistiram à retrospectiva de 2016. “Revemos tudo o que foi entregue ao cliente, aquilo que desenvolvemos e que conseguimos colocar em prática. Além disso, expomos os projetos e as diretrizes para o ano que está chegando, assim como as novidades que serão apresentadas ao mercado”, resume Garcia, ao lembrar que para 2017 uma das prioridades é aumentar a satisfação dos clientes com os produtos, inclusive aqueles que utilizam a linha desktop. “Como a migração total para o cloud ainda vai demorar um pouco, vamos dar uma atenção ainda mais especial aos demais sistemas”, comenta.


    Ainda sobre a linha cloud, lançada neste ano durante o Bethacon16, Garcia expõe que os projetos-pilotos serão implantados nos próximos meses em municípios previamente definidos, com o intuito de alinhar todas as necessidades e funcionalidades dos softwares. “Debater e planejar é básico e crucial para que consigamos atingir as metas e atender os clientes da melhor forma possível. Assim, os colaboradores também veem por qual rumo a empresa está seguindo, e entendem o que a empresa espera deles. O resultado dessa troca de conhecimento e experiência só pode resultar em bons frutos, trazendo ainda mais benefícios e melhorias à gestão pública municipal”, destaca o diretor.


    Conheça nossos principais serviços:


    Contabilidade pública

    Enota

    Sistema para prefeituras



Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 27/04/2016
    Vale Alimentação e Refeição é benefício dos colaboradores Betha

    Buscando promover a motivação, a qualidade de vida do trabalhador e a valorização pessoal e profissional, a Betha Sistemas investe em projetos e benefícios que reflitam no bem estar dos seus colaboradores. Entre eles está o Vale Alimentação e Ref...

  • 31/05/2016
    Por um Inverno mais aquecido, Betha lança Campanha do Agasalho

    A Betha Sistemas está promovendo entre os colaboradores a sua campanha de arrecadação de agasalhos. Com o lema ‘Unidos fazemos um Inverno mais aquecido’, a empresa reforça um de seus principais valores, a responsabilidade social, incentivando a r...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x