/noticia/ficha-de-sindrome-neurologica-por-zika-e-microcefalia-e-incorporada-ao-saude-fly
  • Início
  • Notícias
  • Ficha de síndrome neurológica por zika e microcefalia é incorporada ao Saúde Fly

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 21/07/2017 Ficha de síndrome neurológica por zika e microcefalia é incorporada ao Saúde Fly

    Mais uma funcionalidade bastante aguardada pelos usuários do Saúde Fly foi incorporada ao sistema. É a ficha de síndrome neurológica por zika e microcefalia, que passa a auxiliar os agentes, Secretaria Municipal e Ministério da Saúde no diagnóstico preciso em casos de suspeita ou de contaminação pelo mosquito aedes aegypti. Com a novidade, os profissionais de saúde poderão adicionar as informações em uma ficha disponibilizada no software, encaminhando-as ao Ministério via e-SUS.


    Conforme o especialista de Produto da Betha, Kleber Lyra Bittencourt, a funcionalidade foi desenvolvida após a epidemia nos casos de zika e microcefalia, amplamente divulgada no país e no mundo a partir de 2015. “O Ministério da Saúde necessitava de informações sobre o aumento dos casos, e esses dados precisavam vir por meio dos agentes, que têm o contato direto com os cidadãos. Então o órgão fez a listagem com as informações indispensáveis e desejáveis, e a partir daí elaboramos o modelo dentro do sistema”, explana.


    Por meio dos dados catalogados na base nacional, é possível saber a quantidade de casos confirmados, de suspeitas e quais as melhores ações para combater as doenças relacionadas ao mosquito transmissor. “Assim pode-se mapear uma determinada área e criar estratégias de prevenção. Uma funcionalidade que foi pensada para agilizar o processo de repasse de dados e tornar ainda mais efetivo o combate à zika, microcefalia, dengue e chicungunya”, enfatiza Bittencourt.


    Para conhecer mais o Saúde Fly, suas vantagens e diferenciais frente ao mercado, clique aqui.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 20/01/2017
    Betha lança chat para atendimento comercial online

    O ano começou com novidades na área comercial da Betha Sistemas. Com o objetivo de estreitar o relacionamento entre empresa e clientes, facilitando o atendimento e tirando dúvidas quando necessário, no dia 1º de janeiro entrou no ar um novo canal de ...

  • 20/07/2015
    Software é aliado das prefeituras para cumprir normas do NBCASP

    Em Minas Gerais, prefeituras que utilizam Betha Sistemas estão em dia com as exigências legais.Implantadas em 2010, as Normas Brasileiras de Contabilidade  Aplicadas ao Setor Público trouxeram diretrizes e regras às administrações  munic...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x