/noticia/filial-uberlandia-realiza-workshop-gratuito-sobre-esocial-para-servidores-publicos-municipais
  • Início
  • Notícias
  • Filial Uberlândia realiza workshop gratuito sobre eSocial para servidores públicos municipais

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 28/11/2017 Filial Uberlândia realiza workshop gratuito sobre eSocial para servidores públicos municipais

    Os servidores públicos municipais de Minas Gerais têm a chance de conhecer e se preparar para as mudanças que serão ocasionadas pela instituição do eSocial. Previsto para entrar em vigor em janeiro de 2019, o novo sistema, que será responsável pelas relações entre Governo Federal e entidades públicas e privadas, deve alterar significativamente a forma de prestar contas nos departamentos de Recursos Humanos das repartições. Para esclarecer o assunto aos profissionais, a filial Uberlândia da Betha Sistemas está preparando o workshop “Sua entidade está preparada para o eSocial?”, que ocorre nesta sexta-feira, dia 1 de dezembro, de forma gratuita, no hotel San Diego.

    Para ministrar o treinamento, que terá a duração de um dia, a empresa traz o instrutor do Sescoop/RS e da Escola da Receita Federal, administrador e advogado tributarista, Carlos Villela. O objetivo principal, comenta o gerente da filial, Helton Giuliano Andrade, é de disseminar conhecimento entre os servidores, haja vista que muitos deles ainda têm poucas informações sobre o assunto. “O nosso foco é este, prepará-los para as mudanças que vêm por aí. E por termos consciência da importância de se aperfeiçoar, por trabalharmos com ética e preocupados com os interesses dos clientes, nada mais justo que organizar um evento deste nível”, enaltece o gerente.

    De acordo com o consultor de Vendas da filial, Yuri Batista, o interesse dos servidores no treinamento está sendo alto, justamente pela pouca informação que está disponível no mercado. “Desconheço empresas ou ferramentas que estejam fazendo este papel de orientar e preparar. Em breve passaremos por uma revolução na forma de prestar contas, e devemos esclarecer, entre outras coisas, os impactos em não entregar os dados necessários ao Governo”, comenta.

    O secretário de Administração do município de Sacramento, Cleber Borges, já confirmou presença no workshop porque acredita na necessidade de capacitar os servidores para atender a demanda do Governo. “As alterações trazidas pelo sistema pedirão mais informações do departamento de Recursos Humanos, exigindo adaptações para atendimento aos novos prazos estabelecidos. Iniciativas como esta da Betha são de grande importância, principalmente em momentos como este. Uma atitude que mostra a seriedade da empresa em preparar seus parceiros para os desafios do dia a dia”, completa.

    Para participar do evento, basta se inscrever no site goo.gl/NwiUkw. O workshop inicia às 9 horas e segue até as 18 horas.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x