/noticia/forca-de-vendas-da-betha-se-reune-em-mais-uma-edicao-do-go-betha
  • Início
  • Notícias
  • Força de vendas da Betha se reúne em mais uma edição do Go Betha

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 21/03/2018 Força de vendas da Betha se reúne em mais uma edição do Go Betha

    Conhecer novas técnicas de abordagem, discutir a melhor maneira de suprir as necessidades dos clientes e se atualizar em uma área que muda a todo momento. Com estes objetivos, cerca de 80 profissionais do comercial da Betha e das revendas da empresa estiveram reunidos, no dia 8 de março, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Em mais uma edição do Go Betha, eles puderam trocar conhecimentos e assistir a apresentações institucionais e comerciais, tendo como ápice a presença do palestrante de vendas mais contratado do Brasil, Thiago Concer.


    De acordo com o diretor comercial da empresa, Anderson Felício, o Go Betha tem o objetivo de alinhar ideias e metas com base nas soluções oferecidas pela organização. Durante a apresentação, ele destacou alguns indicadores e trouxe uma análise de performance comercial, além de pontuar alguns assuntos, como atendimento, cobrança por serviços específicos e linha cloud. “Precisamos estar preparados para o mercado, que é tão competitivo. Nossa empresa tem mais de 30 anos de história, possui uma trajetória sólida e soluções completas para a gestão pública municipal. Devemos mostrar aos clientes que temos aquilo que ele precisa, e que garantimos uma administração eficiente e integrada”, alega.


    Além de Felício, os participantes também assistiram às apresentações da coordenadora de Marketing da empresa, Mônica Bento; e dos gerentes comerciais Cristian Bonfanti e Giezi Azevedo Júnior. Finalizando a noite, Thiago Concer discorreu sobre o tema “Vendas não ocorrem por acaso”. Na oportunidade, ele falou sobre técnicas de venda, deu dicas sobre como ganhar a confiança do cliente, falou sobre a importância do planejamento e sugeriu livros e conteúdos para atualização dos profissionais.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 24/11/2015
    BethaCon 2015: uma nova forma de pensar o software para gestão pública

    A partir desta quarta-feira (25/11) a Betha Sistemas realiza sua Convenção Nacional – BethaCon 2015. Com o tema “Caminhando juntos para novas perspectivas”, o evento reunirá cerca de 300 participantes entre colaboradores e clientes até sexta-feira...

  • 25/06/2015
    Betha realiza Reunião Técnica Contábil

    Temas relacionados ao sistema Contabilidade-SAPO, da Betha Sistemas, foram abordados em evento exclusivo, realizado pela empresa em 18 de junho. A reunião técnica contábil aconteceu no auditório da AMREC, em Criciúma (SC), e objetivou esclarecer q...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x