/noticia/funcionalidades-do-sistema-educacao-atraem-servidores-a-workshops-realizados-pelas-filiais-da-betha
  • Início
  • Notícias
  • Funcionalidades do sistema Educação atraem servidores a workshops realizados pelas filiais da Betha

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 31/03/2017 Funcionalidades do sistema Educação atraem servidores a workshops realizados pelas filiais da Betha

    O sistema Educação da Betha foi pauta de workshops e demonstrações, organizados pelas filiais da empresa, no decorrer dessa semana. Profissionais de municípios das regiões Serrana, Sul e do Vale do Itajaí de Santa Catarina receberam informações sobre as novas funcionalidades do software que, agora em Nuvem, pode ser acessado de qualquer computador a qualquer momento. O diretor de Registros e Estatísticas da prefeitura de Luiz Alves foi um dos participantes. Ele assistiu à apresentação promovida pela filial Palhoça e se diz satisfeito com as mudanças. “Já utilizamos as soluções da Betha há cerca de 10 anos, e a nova plataforma nos agradou muito. Pelo que vimos na demonstração, o sistema tornou-se mais prático, agradável de trabalhar e passou a contar com funcionalidades bastante interessantes. Os professores se interessaram e pretendemos migrar em breve”, comenta ele.


    O município de Luiz Alves possui cerca de 12 mil habitantes. Oito escolas municipais, entre educação infantil e fundamental, utilizam os sistemas de gestão da Betha. Cerca de 1300 crianças e adolescentes e 40 professores acabam utilizando, de alguma forma, as funcionalidades oferecidas pela ferramenta. Conforme o consultor de Vendas da filial Palhoça, Juliano Batista, os participantes foram bastante receptivos e gostaram do que foi apresentado. “A solução promove mais flexibilidade e agilidade em todos os processos escolares, desde o gerenciamento da relação entre pais e professores, até em melhorias no lançamento do desempenho e frequência dos alunos. Uma ferramenta que auxilia em muito o trabalho na rede municipal de ensino”, conta Juliano.


    O assunto também pautou o encontro na sede da Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina (Amplasc), promovido pela filial Criciúma. Representantes dos municípios de Brunópolis, Celso Ramos, Monte Carlo, Vargem, Zortéa, Abdon Batista e Campos Novos assistiram à demonstração do sistema na quarta-feira, dia 29. De acordo com o consultor de Vendas Heleno Pacheco, a interação entre os participantes foi o ponto alto do evento. “Durou cerca de uma hora e meia, tempo suficiente para eles perceberem que as nossas soluções realmente resolvem demandas tradicionais da administração pública. Os participantes tiraram dúvidas e gostaram muito das funcionalidades referentes à merenda e ao transporte escolar, principalmente, por ser algo novo e bastante diferenciado”, garante o consultor.


    Além disso, a Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc) também recebeu a filial Criciúma para a uma demonstração. Durante a apresentação, representantes dos municípios de Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Ermo, Meleiro, Passo de Torres e Turvo receberam informações sobre o produto. 

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 03/07/2015
    Betha participa do 35º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul

    Evento aconteceu nos dias 1º e 2 º de julho na capital Porto Alegre.Realizado nos dias 1º e 2º de julho o 35º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul reuniu cerca de 400 pessoas entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários e té...

  • 15/05/2015
    Betha presente no 11º Congresso Catarinense de Finanças

    A Betha Sistemas estará presente no 11º Congresso Catarinense de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais que acontece de 18 a 20 de maio em Florianópolis. Nesse ano juntamente com o congresso acontece o 6º ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x