/noticia/jaragua-do-sul-e-destaque-em-digitalizacao-governamental
  • Início
  • Notícias
  • Jaraguá do Sul é destaque em digitalização governamental

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 09/06/2021 Jaraguá do Sul é destaque em digitalização governamental

    A digitalização governamental da Prefeitura de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, foi destaque na mídia essa semana. Reportagem especial veiculada no portal ND+ traz as ações tomadas pela entidade para simplificar os serviços públicos com o uso da tecnologia. Uma das ferramentas citadas na publicação é o Geoportal, um espaço on-line que reúne diversos serviços digitais. Um dos motivos dessa fácil integração é o uso das soluções Betha pelo Município. 


    Na reportagem, o diretor de TI da Prefeitura, Márcio Manoel da Silveira, comenta o quanto essa desburocratização tem sido importante para o andamento da economia da cidade, especialmente na questão da simplificação de abertura de empresas.


    “Antes, a prefeitura enviava um técnico para verificar se o que foi declarado pelo cidadão estava certo. Caso não estivesse, ele solicitava correção e, se estivesse de acordo, declarava que estava certo, o que tornava o processo lento. Na nova metodologia, somente as atividades que precisam de licenciamento passam por essa conferência”, disse Silveira em sua entrevista para o portal. 


    Para conferir a reportagem completa e saber como Jaraguá do Sul está se destacando com a digitalização de serviços públicos, clique aqui.  


    Quer conhecer mais exemplos de transformação digital na gestão pública? Veja outros cases de sucesso:

    Tecnologia Betha simplifica ensino híbrido em Balneário Arroio do Silva

    Garopaba aumenta arrecadação de ITBI com uso de Inteligência Artificial


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x