/noticia/lideranca-e-motivacao-sao-trabalhadas-durante-workshop-com-supervisores
  • Início
  • Notícias
  • Liderança e motivação são trabalhadas durante workshop com supervisores

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 18/05/2016 Liderança e motivação são trabalhadas durante workshop com supervisores

    “Líder é alguém que decidimos ser ou que escolhemos seguir até onde não iríamos sozinhos”. Com estas palavras o autor, consultor e coach Edson Oliveira iniciou o workshop “15 passos de um líder extraordinário”, ministrado nesta terça-feira, dia 17 de maio, aos supervisores técnicos e consultores da Betha Sistemas. O encontro, pautado em dinâmicas, trocas de experiências e de ideias ocorreu na matriz da empresa, das 8h às 18 horas, e envolveu 16 colaboradores de diferentes áreas.


    Entre os temas abordados estiveram, principalmente, os relacionados à liderança e a motivação dos profissionais. Da mesma forma, a comunicação no ambiente de trabalho e as barreiras encontradas para ter um bom clima organizacional estiveram em pauta. De acordo com Oliveira, o líder tem a missão de construir uma ponte com base nos valores da empresa, e se isso for seguido, o resultado será uma equipe motivada e feliz. “Ele deve encarar os desafios, mas sempre respeitando a personalidade de cada um”, enfatiza.


    O coach ainda ressaltou que o principal objetivo do workshop foi de desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes dos supervisores e consultores, para que eles se tornem líderes extraordinários em sintonia com a sua equipe. “Para isso, destacamos uma série de pontos e cada um foi trabalhado separadamente. É uma autoavaliação, uma forma de repensar atitudes”, fomenta ele.


    O workshop realizado pelo especialista foi personalizado para a Betha Sistemas, trabalhando pontos específicos com os colaboradores. É isso que diz o gerente de Recursos Humanos, Jefferson Ricardo de Bem. “O evento teve como meta o desenvolvimento de habilidades e de liderança nos supervisores técnicos, para que eles as coloquem em prática com suas equipes. Os próprios colaboradores esperam isso, afinal, os líderes são referência no ambiente de trabalho”, enfatiza o gerente de RH.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 17/05/2016
    Betha realiza workshop sobre arrecadação em Chapecó

    Como aumentar a arrecadação municipal utilizando as soluções Betha? Este é o tema do workshop que ocorre nesta sexta-feira, dia 20 de maio, no auditório da Amosc, em Chapecó, Santa Catarina. Com foco nos gestores públicos que trabalham com os sistema...

  • 12/05/2016
    Colaboradores da Betha participam de evento de tecnologia

    Cerca de 60 colaboradores da Betha Sistemas participam, entre os dias 11 e 14 de maio, de um dos maiores eventos do país voltado aos desenvolvedores de softwares e tecnologia. É o The Developer’s Conference (TDC), que ocorre no Centro de Convençõe...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x