/noticia/novos-conhecimentos-e-experiencias-protagonizam-4a-edicao-do-job-rotation
  • Início
  • Notícias
  • Novos conhecimentos e experiências protagonizam 4ª edição do Job Rotation

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 24/01/2017 Novos conhecimentos e experiências protagonizam 4ª edição do Job Rotation

    Ano novo é sinônimo de novas experiências. Pensando nisso a Betha Sistemas deu início ao processo de inscrição para mais uma edição do Job Rotation, programa que oportuniza atividades diferenciadas aos colaboradores de todas as unidades da empresa. Desde que entrou em vigor, em janeiro de 2016, a ação vem surpreendendo os participantes, fazendo com que eles tenham experiências totalmente diferentes das que estão acostumados no ambiente profissional. Passando 30 dias em outro departamento e, geralmente, em outra cidade, o colaborador selecionado conhece a organização por uma perspectiva diferenciada, percebendo que o trabalho realizado por cada um é responsável pelo sucesso de todos.


    As inscrições acabam hoje, dia 24 de janeiro, e desta vez deverão participar profissionais das filiais Curitiba e Criciúma. Eles trabalharão um mês na Estratégia de Produtos, adquirindo a visão de outro setor, obtendo novos conhecimentos e acumulando experiências. A mesma proposta foi vivenciada pelo analista de Suporte e Implantação da filial Rio do Sul, Riquelme Alexander Stahnke, no ano passado. De acordo com ele, o programa é válido para ter uma noção mais ampla do negócio. “Às vezes focamos num problema específico da nossa rotina e esquecemos o que o outro passa. Acho que é inviável todos os colaboradores terem acesso ao projeto ao mesmo tempo, mas ele é de uma grandiosidade enorme. Quanto mais pessoas puderem participar, melhor. Eu indico muito”, enfatiza.


    O gerente de Recursos Humanos da Betha, Jefferson Ricardo de Bem, conta que o rodízio de funções propõe um modelo de aprendizagem prático, que busca maximizar o conhecimento dentro da empresa. “O programa potencializa a comunicação interna e desenvolve profissionalmente os colaboradores. Além disso, os participantes conhecem os macroprocessos da organização, entendendo o funcionamento do negócio como um todo”, pontua, ao lembrar que “esta é mais uma forma de valorizar e motivar o profissional. Assim, independente do setor onde atua, ele percebe o quanto é valioso para o conjunto, assim como são os seus colegas de trabalho”, complementa.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x