/noticia/por-meio-de-programa-socioambiental-betha-da-destino-correto-a-quase-3-mil-metros-de-cabos-obsoletos
  • Início
  • Notícias
  • Por meio de programa socioambiental, Betha dá destino correto a quase 3 mil metros de cabos obsoleto...

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 06/02/2017 Por meio de programa socioambiental, Betha dá destino correto a quase 3 mil metros de cabos obsoletos

    Cerca de 100 quilos de cabos de rede que estavam em estoque e sem uso na Betha Sistemas tiveram o destino adequado durante a participação no programa Green IT, realizado pela empresa Furukawa, localizada em Curitiba, no Paraná. Durante seis meses, todo material de rede e cabeamento estruturado obsoleto da organização foi recolhido, assim como os colaboradores incentivados a trazer os materiais que tinham em casa. No total, quase 3 mil metros de cabos foram destinados à reciclagem.


    O analista de Suporte do TI, Vinicius Cardoso da Silva, conta que como bonificação, por ter participado do programa, agora a empresa tem direito a receber gratuitamente 33 unidades de 1,5 metros de cabos para conectar os pontos da bancada aos computadores. “Essa parceria foi firmada em 2014 e só se fortaleceu. A ação mostra como a Betha compromete-se com o meio ambiente, unindo-se a outras organizações tão renomadas e comprometidas quanto”, avalia o analista.


    O material enviado para a Furukawa, em sua maioria, era proveniente de mudanças de salas, desligamentos de máquinas, quebras de conectores, entre outras ocasiões. São cabos telefônicos, eletrônicos e de rede que estavam estocados na empresa. "Alguns colaboradores também ajudaram e redirecionamos os quatro bags arrecadados para o destino correto. São 100 quilos a menos de material obsoleto na natureza, e mais vantagens para a empresa, que ganhou cabos novos”, pontua.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 10/07/2017
    Márcio Schultz é atração secreta do Disruptura 2017

    Com o auditório lotado por colaboradores e acompanhantes, a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) recebeu no sábado, dia 8 de julho, a segunda edição do Disruptura, programa que tem o objetivo de levar conhecimento de diferentes áreas aos partici...

  • 11/10/2018
    Betha doa notebooks para instituições beneficentes da região

    Seguindo alguns de seus principais valores, o de responsabilidade social e a valorização de pessoas, a Betha Sistemas fez a doação, na tarde dessa quarta-feira, 09 de outubro, de cinco notebooks para instituições beneficentes da região de Criciúma. D...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x