/noticia/protocolo-diminui-atendimento-presencial-e-agiliza-solicitacoes-no-municipio-de-fazenda-rio-grande-pr
  • Início
  • Notícias
  • Protocolo diminui atendimento presencial e agiliza solicitações no município de Fazenda Rio Grande (...

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 25/06/2020 Protocolo diminui atendimento presencial e agiliza solicitações no município de Fazenda Rio Grande (PR)

    Mais uma forma de resolver pendências, manter o distanciamento em época de pandemia e de estreitar a comunicação entre munícipes e prefeitura. Assim pode ser definido o Protocolo Cidadão, módulo liberado há cerca de um mês no município de Fazenda Rio Grande (PR). Utilizando tecnologia em nuvem, a solução agiliza e qualifica o atendimento ao cidadão, diminuindo, consequentemente, as filas na entidade. 

    Conforme o chefe de TI da instituição, Chrystopher Lemos dos Santos, solicitações são realizadas diariamente por meio da ferramenta, que está acessível na página inicial do site da prefeitura. “Todos os dias novos protocolos são abertos. E nos fins de semana o número aumenta, chegando a oito, 10. São pessoas que deixam de fazer seus pedidos no balcão e passam a realizá-lo online, desafogando o atendimento e permitindo que os servidores foquem seu tempo em atividades mais estratégicas”, avalia.

    Por meio da funcionalidade, o munícipe tem acesso a uma área exclusiva, onde pode cadastrar novos pedidos e conferir os que estão em aberto ou finalizados. Com login e senha, tem segurança com relação às informações contidas no protocolo, já que ninguém mais tem acesso a ele. Também pode encontrar de forma prática e ágil suas solicitações através de filtros, entre outros benefícios.

    Chrystopher lembra, ainda, que assim que a solicitação é realizada, ela já é encaminhada para o departamento responsável dar sequência. “Temos um método bastante ágil para atender aos protocolos. Para a prefeitura isso é excelente, pois gera mais produtividade aos servidores; e para os solicitantes, a facilidade também é considerável, uma vez que eles têm acesso ao status dos protocolos, podendo acompanhar o andamento de todos eles de forma unificada”, informa. 


    Outros benefícios do Protocolo:

    - Painéis de acompanhamento: possível realizar o gerenciamento de todos os processos;

    - Em Nuvem: pode ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar;

    - Gestão dos beneficiários: Profissionais que atuam como requerentes realizando o cadastramento de inúmeros protocolos poderão gerenciar todos os processos e solicitações abertos para seus beneficiários.


    Saiba mais

    Para saber mais sobre o módulo - que faz parte do sistema Protocolo Fly -  os benefícios ao cidadão e à entidade, basta acessar o site, ou, ainda, entrar em contato com o canal de vendas que atende o seu município.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x