/noticia/revenda-da-betha-sistemas-torna-se-referencia-por-projeto-implantado
  • Início
  • Notícias
  • Revenda da Betha Sistemas torna-se referência por projeto implantado

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 23/12/2014 Revenda da Betha Sistemas torna-se referência por projeto implantado

    Nascido da necessidade de não se contentar com índices considerados bons, a Revenda Staf, da cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, se reinventou na busca pelo aperfeiçoamento e implantou o Projeto Titãs. A iniciativa, realizada em julho deste ano, é responsável pelo crescimento dos índices de satisfação e participação nas pesquisas e também do número de casos fechados pela revenda, tornando o projeto e a revenda referencias quando o assunto é case de sucesso.

    Quando nasceu o projeto, o índice de satisfação apontado pelos clientes era de 9,44, já o índice de participação nas pesquisas era de 57%. Números que, segundo o gerente geral da Revenda Staf, Rodolfo Henrique Feliciano, já eram bons índices, levando em consideração que a meta nacional da Betha Sistemas é de 8,8 para o Índice de Satisfação e 40% para Participação nas Pesquisas. Mas a revenda buscava mais. “Entendemos que esse índice compreendia a satisfação do cliente quando ele precisava de nós, ou seja, quando ele nos ligava precisando de suporte, e precisávamos aferir a real satisfação do cliente e isso só seria possível indo ao encontro dele sem que ele nos solicitasse, assim surgiu o Projeto Titãs”, explica Rodolfo. 

    Através do Projeto Titãs, que visa ter maior presença nos clientes através de atendimentos preventivos mensais, a revenda viu seus números crescerem. Hoje a revenda atende 06 microrregiões estratégicas, compreendidas em: Bolsão, Cone-Sul, Grande Dourados, Norte, Vale do Ivinhema e Pantanal. Em novembro de 2014, o índice de satisfação do cliente atingiu 9,63 e o índice de participação subiu para 71%. Outro número que impressiona é o de casos fechados, que em Julho marcava 811 e pulou para 1221 em novembro. Para Rodolfo, o ponto chave para o sucesso do projeto são os atendimentos preventivos realizados em sinergia da área técnica com a área comercial. “O número de casos aumentaram, pois nós provocamos essa demanda maior de serviços com as visitas, mas em consequência temos mais clientes satisfeitos e mais participativos nas pesquisas”, conclui Rodolfo.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 12/08/2015
    Betha realiza workshop sobre o Sistema APLIC em Mato Grosso

    Buscando sempre a excelência em produtos, serviços e atendimento para seus clientes, a Betha Sistemas realizou entre os dias 4 e 7 de agosto em Cuiabá, MT, o Workshop Betha - Elaboração de Orçamento e Soluções para APLIC TCE/MT. Compareceram nos três...

  • 17/08/2018
    Crescimento anual de 20% fortalece parceria entre ASI e Betha

    Fundada em 2009 e parceira da Betha desde 2012, a revenda ASI Sistemas de Informação, localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, vem colhendo bons frutos junto aos seus clientes. Com um crescimento médio anual de 20% nos últimos cinco anos, a empres...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x