/noticia/saude-fly-traz-agilidade-a-saude-de-santo-amaro-da-imperatriz
  • Início
  • Notícias
  • Saúde Fly traz agilidade à saúde de Santo Amaro da Imperatriz

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 10/02/2016 Saúde Fly traz agilidade à saúde de Santo Amaro da Imperatriz

    A gestão da saúde de Santo Amaro da Imperatriz/SC vive um novo momento após a implantação do sistema Saúde Fly da Betha Sistemas. O município tinha dificuldades relacionadas desde o controle de estoque de almoxarifado até a dispensa de medicamentos e cadastro de pacientes. Hoje, próximo de completar um ano da chegada do sistema, as melhorias já são reconhecidas e após visitas e auditorias o sistema demonstrou sua eficiência também perante a fiscalização. “Quando os cidadãos veem que você está colocando as informações no sistema, eles sentem-se mais seguros e você se sente melhor. Isso dá ainda mais valor e respeito a esse agente tão importante que é a saúde pública”, explica Fernando Pereira dos Santos, responsável pela Central de Abastecimento Farmacêutico (Caf) de Santo Amaro da Imperatriz.


    Além disso, Santos ressalta que a Betha foi prestativa e disponível no atendimento e acompanhamento durante a implantação do sistema. “Positiva demais a atenção que é dada, se eu solicito algo é tudo feito com muita clareza, rapidez e competência”, afirma.


    O Saúde Fly, além de realizar o controle preciso dos medicamentos, centraliza as informações dos pacientes de acordo com o Sistema Único de Saúde (SUS), agiliza o atendimento de pacientes, disponibiliza relatórios e gráficos dos atendimentos, além de gerenciar desde o nível operacional ao administrativo dos estabelecimentos de saúde.


    Para o responsável pela Caf de Santo Amaro da Imperatriz, a implantação do sistema fez muita diferença, especialmente quanto aos medicamentos, pois sua dispensação exige um controle mais eficiente. “O sistema fala por si só e tem uma sincronia muito interessante, você vai entendendo o funcionamento dele de forma descomplicada”, relata.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x