/noticia/servidores-de-gramado-rs-participam-de-capacitacao-do-sistema-compras
  • Início
  • Notícias
  • Servidores de Gramado (RS) participam de capacitação do sistema Compras

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 12/03/2021 Servidores de Gramado (RS) participam de capacitação do sistema Compras

    Cerca de 30 servidores da prefeitura de Gramado (RS) estiveram reunidos durante treinamento oferecido pela Delta Gestão Pública, revenda autorizada da Betha Sistemas. Durante o encontro, os participantes foram qualificados sobre os processos administrativos da entidade, com foco na solução de Compras. De acordo com o Diretor Jorge Luiz Alano, da Delta, a ação objetivou apoiar a nova gestão na capacitação e preparação ainda melhor dos servidores através da experiência dos nossos técnicos e evidenciar os benefícios da ferramenta. “Ela garante agilidade na realização das atividades dos órgãos públicos, sempre em busca de uma administração mais eficiente e planejada. Os servidores participantes trabalham em diferentes áreas, e o melhor entendimento sobre o software facilitará as rotinas e a comunicação entre eles e também o melhor atendimento aos novos administradores e a comunidade de Gramado”, pontua.


    O prefeito do município, Nestor Tissot, enfatizou o interesse dos profissionais e ressaltou a importância da execução correta dos processos internos. “Estamos muito contentes com a prontidão que estão atendendo não somente a nova administração, mas também toda a nossa população. Uma prefeitura comprometida é feita por servidores engajados e determinados em fazer o seu melhor todos os dias. Com certeza teremos excelentes resultados logo ali na frente”, diz o prefeito.


    A responsável pelo Compras e Licitação, Ana Paula Argenta, aponta a importância do treinamento. "O treinamento foi necessário, pois com a troca da administração muitos servidores foram exonerados e outros admitidos. A participação da Delta no treinamento trouxe clareza e conhecimento de todas as ferramentas do sistema, o que facilita o andamento das compras e serviços em todo Município."


    Saiba mais


    O sistema de Compras garante uma gestão eficiente das compras e licitações realizadas pela administração pública. Entre as vantagens, destacam-se o acompanhamento de todo o processo licitatório, acesso facilitado a todas as áreas do sistema, segurança e integridade garantidas. A solução faz parte da linha Gestão de Compras e Contratos, desenvolvida para integrar e facilitar o acompanhamento assertivo dos processos que envolvem os bens patrimoniais da entidade.


    Para mais informações sobre a ferramenta acesse o Compras, ou ainda, para solicitar uma demonstração, entre em contato com a Delta o canal de vendas que atende o seu município.


    Crédito para fotos: Fabio Schmatz

    Colaboração: Delta Gestão Pública

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x