/noticia/servidores-de-picarras-se-adaptam-ao-novo-sistema-de-educacao-da-betha
  • Início
  • Notícias
  • Servidores de Piçarras se adaptam ao novo sistema de Educação da Betha

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 03/02/2017 Servidores de Piçarras se adaptam ao novo sistema de Educação da Betha

    As novas soluções em nuvem disponibilizadas pela Betha Sistemas para a facilitar a rotina na Educação foram apresentadas aos professores e servidores da Secretaria de Educação de Piçarras, em Santa Catarina, nos dias 26 e 27 de janeiro. Cerca de 20 profissionais conheceram melhor as funcionalidades do produto, que deve entrar em funcionamento no município já na próxima semana. O treinamento evidenciou as facilidades e os principais benefícios da ferramenta.


    Entre os participantes estava o responsável pelo TI da Secretaria, Guilherme Schug. Ele conta que o sistema é bem completo e que trará muitas melhorias para a instituição, principalmente por manter integradas todas as informações dos estudantes. “São quase cinco mil crianças matriculadas do ensino infantil ao nono ano do fundamental. Com essa mudança, teremos mais controle sobre os dados dos alunos. Tanto para as creches quanto para as escolas, o sistema irá somar muito”, comenta Schug.


    O município de Piçarras já utilizava o software Educação da Betha, mas na versão antiga. Agora passa a usar a ferramenta cloud, mantendo todas as informações em nuvem e integrando as unidades municipais. O analista de Suporte e Implantação da empresa, Odolir dos Santos Junior, comenta que a conversão dos dados está sendo finalizada e em poucos dias ocorrerá a transição. “Este treinamento foi importante para que os profissionais entendessem um pouco mais sobre aquilo que a nova solução oferece. A mudança vai gerar mais organização e agilidade para o usuário, otimizando seu tempo e facilitando a rotina diária”, enfatiza o analista.


    Na próxima semana será a vez dos servidores e professores de Bombinhas participarem do treinamento para adaptação à nova ferramenta.



Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 30/06/2015
    Prefeitura de Curitibanos adota gestão digital

    A partir de 1º de julho, todos os processos administrativos e financeiros serão realizados de forma digital.Com as soluções tecnológicas cada vez mais acessíveis, continuar realizando processos manuais pode representar riscos em relação à seguranç...

  • 11/05/2017
    Congresso Mineiro apresenta soluções aos gestores públicos de Minas Gerais

    A 34º edição do Congresso Mineiro dos Municípios, que ocorreu no Expominas, em Belo Horizonte, entre os dias 9 e 11 de maio, contou mais uma vez com a participação da Betha Sistemas e das revendas CSM, CMM e ASI. Durante os três dias de evento, cente...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x