/noticia/siope-siops-e-siconfi-sao-temas-de-workshop-realizado-pela-filial-criciuma
  • Início
  • Notícias
  • Siope, Siops e Siconfi são temas de workshop realizado pela filial Criciúma

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 25/05/2017 Siope, Siops e Siconfi são temas de workshop realizado pela filial Criciúma

    Gestores e servidores públicos municipais da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) participaram, nessa segunda-feira, de um workshop realizado pela filial Criciúma da Betha Sistemas. Cerca de 30 pessoas assistiram, durante a tarde, à apresentação do analista de Suporte e Implantação, Ronan Tito Pizzolo, que explanou as novas rotinas inclusas nos sistemas Folha e Contabilidade. Com os acréscimos, a partir de agora fica mais facilitada a geração de dados aos Sistemas de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope), de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (Siops) e de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi).

    De acordo com Pizzolo, o não cumprimento dos prazos no envio das prestações de contas pode gerar uma série de prejuízos à prefeitura. “Ela pode ser advertida, ter verbas bloqueadas e pode perder a possibilidade de realizar convênios. Prestar as contas em dia é extremamente importante, e as rotinas lançadas pela Betha visam contribuir com isso”, fala.

    Entre os participantes do workshop estava o controlador geral da prefeitura de Grão Pará, Edmar Kemper Nandi. Para ele, assistir a apresentações como a realizada pela filial Criciúma é importante para se aprimorar sobre as novas rotinas do trabalho. “Assim aprendemos a configurar o sistema de maneira correta, trazendo mais facilidades para o nosso dia a dia. Estando atualizados, podemos realizar as tarefas como elas devem ser feitas, dentro do prazo e conforme a legislação”, pontua Nandi.


     

    Filial Curitiba apresenta os benefícios em aliar tecnologia e educação


    Com o mesmo objetivo de disseminar conhecimento e facilitar a rotina dos servidores, a filial Curitiba da Betha organizou o workshop “A inovação na gestão do seu município disponível para gestores, professores, pais e alunos”, ministrado a servidores de prefeituras vizinhas. Durante a manhã, os participantes receberam informações sobre como a tecnologia pode auxiliar no processo de aprendizagem, fazendo com que rotinas tradicionais sejam desenvolvidas de maneira mais ágil e facilitada.

    Conforme o consultor de vendas da filial, Jeferson de Brito, durante a oportunidade também foram apresentadas, aos profissionais, as novas soluções cloud da empresa. “Eles ficaram encantados com as novas funções, em especial com a possibilidade de criar a agenda para o ano todo, além da rotina relacionada ao transporte escolar. Também gostaram bastante do visual do software, que é intuitivo e prático, garantindo novas opções e facilidades a todos os profissionais da área”, completa o consultor.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 04/05/2016
    Seminário Famurs discute encerramento de mandato e processo eleitoral

    Os prefeitos da Serra gaúcha projetam que a eleição de 2016 será atípica nos municípios da região. O assunto foi tratado no sétimo encontro do seminário Famurs pelo Rio Grande, realizado em Caxias do Sul, na quinta-feira, 28 de abril. Participaram...

  • 14/09/2016
    Transparência é tema de workshop na sede da Amurel

    Exigida por lei, a transparência é um direito do cidadão e dever da administração, que precisa expor os gastos com o dinheiro público. Pensando nesta realidade, a filial Criciúma da Betha Sistemas está realizando, nesta tarde, um workshop na sede da ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x