/noticia/staf-sistemas-abre-30-vagas-para-estagio-em-nova-andradina-ms
  • Início
  • Notícias
  • Staf Sistemas abre 30 vagas para estágio em Nova Andradina (MS)

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 14/07/2017 Staf Sistemas abre 30 vagas para estágio em Nova Andradina (MS)

    A Staf Sistemas, revenda da Betha nos Estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, abriu, pela terceira vez, o seu “Programa de Formação de Mão de Obra”, destinado a encontrar talentos para as diversas áreas de atuação da empresa. A ideia é fomentar o crescimento e o desenvolvimento especialmente no município de Nova Andradina, onde a Staf iniciou as suas atividades, por meio de oportunidades de emprego e renda. Desta vez, 30 estudantes dos níveis técnico e superior foram selecionados para um estágio remunerado de seis meses, com carga horária de quatro horas diárias. Os que se destacarem ao fim deste período deverão ser efetivados.


    De acordo com o gerente de operações técnicas da empresa, Marcos Ferreira, a seleção dos talentos ocorreu durante o mês de junho, as aulas iniciaram em 3 de julho e seguem até 22 de dezembro. “O trabalho é rigoroso, e durante o processo eles conhecerão os produtos, soluções e ferramentas da Betha. Inicialmente chamamos 30 pessoas para preencherem as vagas de estágio, já sabendo que temos 25 oportunidades efetivas em aberto”, conta, ao lembrar que “eles estão divididos em turmas de 15, nos períodos da manhã e da tarde, e o modelo é aplicado conforme o método de aprendizagem 70-20-10. A ideia é formar profissionais extremamente capacitados para atender à demanda”, expõe.


    A Staf Sistemas possui, hoje, 175 colaboradores diretos divididos em três unidades físicas (Campo Grande, Cuiabá e Nova Andradina), e uma em home, no município de Criciúma. A empresa atende, hoje, a mais de 60 municípios. 

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x