/noticia/staf-sistemas-efetiva-20-analistas-apos-programa-de-formacao-de-mao-de-obra
  • Início
  • Notícias
  • Staf Sistemas efetiva 20 analistas após “Programa de Formação de Mão de Obra”

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 18/01/2018 Staf Sistemas efetiva 20 analistas após “Programa de Formação de Mão de Obra”

    O “Programa de Formação de Mão de Obra” da Staf Sistemas, revenda Betha nos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, chegou ao fim com a efetivação de 20 novos analistas. Durante seis meses, 30 estudantes de nível técnico e superior participaram de um estágio remunerado, com carga horária de quatro horas diárias, adquirindo conhecimento sobre produtos, soluções e ferramentas da empresa. No dia 22 de dezembro o programa chegou ao fim, e os 20 participantes melhor avaliados na gestão por competências foram contratados, iniciando suas atividades no dia 10 de janeiro.


    De acordo com o gerente de Operações Técnicas da Staf, Marcos Ferreira, a ideia era fomentar o crescimento e o desenvolvimento do município de Nova Andradina, município onde a empresa nasceu, por meio de oportunidades de emprego e renda. “Esta é a terceira edição do programa. Na primeira foram efetivados nove colaboradores, e na segunda, mais três profissionais. Pretendemos realizá-lo outras vezes conforme as estratégias de crescimento da empresa, garantindo colaboradores com conhecimento técnico suficiente para atender os nossos clientes”, enfatiza.


    Durante os seis meses de estágio, os estudantes participaram de 450 horas de um trabalho rigoroso sobre os processos, produtos e serviços da Betha. Ao longo do período, eles simularam desde as atividades mais simples até as mais complexas, como implantações e atendimentos ao usuário. “Assim temos certeza de que os colaboradores contratados realmente entendem daquilo que oferecemos ao mercado. Todos eles receberam um certificado e participaram da formatura, que contou com a presença do prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia. Na oportunidade, ele falou sobre a importância do programa para a região, por conta da geração de emprego, o que nos motivou a continuar dando ainda mais oportunidades para estes jovens”, garante Ferreira.


    A Staf Sistemas possui, hoje, mais de 170 colaboradores diretos divididos em três unidades físicas (Campo Grande, Cuiabá e Nova Andradina), e uma em home, no município de Criciúma. A empresa possui mais de 90 clientes e atende a mais de 6 mil usuários. 


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 12/08/2016
    e-Book: "Descubra mais sobre o eSocial"

    O eSocial está prestes a entrar em vigor e isto está gerando muitas dúvidas entre os servidores. Baixe o e-Book que esclarece vários pontos sobre o assunto.Aqui! Conheça toda a linha de Recursos Humanos da Betha Sistemas!...

  • 02/09/2016
    Bethacon 16 encerra com 15 horas de conteúdo e lançamento de nova linha

    O Bethacon 16, evento realizado pela Betha Sistemas, encerrou, na noite dessa sexta-feira, após dois dias de muito conhecimento e troca de experiências. Marcado pelo lançamento da linha cloud, que levará os sistemas da empresa à Nuvem e terá um inves...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x